Vídeo: Patrício Pitbull elege Holloway como um adversário mais difícil do que Aldo: ‘Talvez trouxesse mais perigo’

Em exclusiva ao SUPER LUTAS, o detentor dos cinturões penas e leves do Bellator também diz que já chegou a negociar uma luta contra o ‘Campeão do Povo’ no passado

Considerado um dos maiores lutadores peso pena (até 65,7kg.) da história, Patrício Pitbull acredita que enfrentar Max Holloway seria ainda mais difícil que um combate contra José Aldo. Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS, o brasileiro analisou o encaixe técnico dos lutadores e, segundo ele, o havaiano poderia complicar ainda mais seu jogo em pé em uma eventual luta.

Veja Também

Sobre os estilos de Max Holloway e José Aldo, o potiguar destaca a resistência do havaiano como um diferencial, além de considerar seu compatriota previsível em seu jogo.

PUBLICIDADE:

“Acho que José Aldo seria mais fácil. Ele tem uma envergadura parecida com a minha e o jogo que ele impõe na luta, do Muay-Thai, é bem manjado. É um jogo parado, respondendo golpes com velocidade e força. Ele chuta muito forte, mas é algo que ele já faz há 20 anos. (…) Max Holloway, por ser um lutador com mais resistência, talvez ele trouxesse mais perigo para mim. Vi a luta contra o (Alexander) Volkanovski. Parece que ele ‘manda bem’ até tomar o primeiro golpe. E minha mão, você sabe, é bater e cair’’, analisou Patrício Pitbull.

Apesar de considerar que teria mais dificuldades contra Holloway, Pitbull faz questão de elogiar Aldo. Ele também pondera que os fãs brasileiros deveriam valorizar ainda mais os lutadores nascidos em solos tupiniquins que marcam história no octógono.

PUBLICIDADE:

“Respeito muito (o José Aldo), tem uma história bacana e é o grande campeão do povo brasileiro. Mas, infelizmente, muita gente não acompanha o trabalho de outros brasileiros que fazem uma história parecida ou até maior”, completou o lutador.

JÁ PENSOU?

Dois dos maiores pesos penas nascidos no Brasil, Patrício Pitbull e José Aldo poderiam ter se enfrentado ainda nas primeiras lutas na carreira. O campeão do Bellator indica que chegou a negociar um combate contra o ‘Campeão do Povo’, ainda antes de qualquer holofote na carreira, e revela que já se imaginou em um duelo diante do manauara.

PUBLICIDADE:

“Eu treinei para lutar contra José Aldo, na verdade. Aqui em Natal chegaram a marcar uma luta nossa e me avisaram que eu lutaria contra ele na minha estreia. Mas, na minha cabeça, já me preparei várias vezes, em vários camps, imaginando enfrentar aquele estilo de jogo. É um cara que eu olho e penso que posso bater nesse cara, como eu fiz contra Chandler”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88