Durinho sobre derrota para Usman: 'Acontece quando você está buscando grandeza' | SUPER LUTAS

Durinho sobre derrota para Usman: ‘Acontece quando você está buscando grandeza’

Batido pelo campeão dos meio-médios no UFC 258, brasileiro faz reflexão sobre luta do último final de semana

G. Durinho (foto) foi derrotado por nocaute por K. Usman no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

Poucos dias após a derrota sofrida para Kamaru Usman no UFC 258, Gilbert Durinho ainda se recupera mentalmente do revés. Desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), o brasileiro usou as redes sociais para refletir sobre sua performance diante do campeão. Em publicação emocionada e sincera, o atleta promete seguir evoluindo.

Veja Também

“Não obtive os resultados que queria no sábado. Isso é o que acontece às vezes, quando você está buscando grandeza. Eu dei tudo de mim. Acredito que tive uma das minhas melhores preparações até hoje. Foi muito boa e ficou claro que não foi o suficiente”, escreveu o brasileiro.

Sem procurar desculpas, o niteroiense não negou que o momento seja difícil de abstrair. O atleta, no entanto, admitiu que já passou por outros momentos complicados na carreira.

“Eu estou para baixo, lógico, mas nunca acabado. Eu acredito que tudo acontece por um motivo. Eu acredito e sirvo a Deus! Esta é a minha jornada, e eu á aceito sem desculpas, sem arrependimentos. Mas sempre evoluindo e melhorando. (…) A perda desse título tem doído muito, mas é uma dor com a qual estou muito familiarizado”, encerrou.

O encontro com Usman marcou a primeira disputa de Durinho como lutador do Ultimate. Para chegar à luta contra o nigeriano, o combatente conquistou quatro triunfos em sequência, um deles sobre o ex-campeão da divisão, Tyron Woodley.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments