Durinho sobre derrota para Usman: ‘Acontece quando você está buscando grandeza’

Batido pelo campeão dos meio-médios no UFC 258, brasileiro faz reflexão sobre luta do último final de semana

G. Durinho (foto) foi derrotado por nocaute por K. Usman no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

Poucos dias após a derrota sofrida para Kamaru Usman no UFC 258, Gilbert Durinho ainda se recupera mentalmente do revés. Desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), o brasileiro usou as redes sociais para refletir sobre sua performance diante do campeão. Em publicação emocionada e sincera, o atleta promete seguir evoluindo.

Veja Também

“Não obtive os resultados que queria no sábado. Isso é o que acontece às vezes, quando você está buscando grandeza. Eu dei tudo de mim. Acredito que tive uma das minhas melhores preparações até hoje. Foi muito boa e ficou claro que não foi o suficiente”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Sem procurar desculpas, o niteroiense não negou que o momento seja difícil de abstrair. O atleta, no entanto, admitiu que já passou por outros momentos complicados na carreira.

“Eu estou para baixo, lógico, mas nunca acabado. Eu acredito que tudo acontece por um motivo. Eu acredito e sirvo a Deus! Esta é a minha jornada, e eu á aceito sem desculpas, sem arrependimentos. Mas sempre evoluindo e melhorando. (…) A perda desse título tem doído muito, mas é uma dor com a qual estou muito familiarizado”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O encontro com Usman marcou a primeira disputa de Durinho como lutador do Ultimate. Para chegar à luta contra o nigeriano, o combatente conquistou quatro triunfos em sequência, um deles sobre o ex-campeão da divisão, Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88