Moreno planeja enfrentar Deiveson em abril e teme que Cejudo 'fure a fila' pelo cinturão dos moscas | SUPER LUTAS

Moreno planeja enfrentar Deiveson em abril e teme que Cejudo ‘fure a fila’ pelo cinturão dos moscas

Em busca da revanche, mexicano diz que o campeão da divisão está pensando no lado financeiro para evitar o combate e priorizar o norte-americano

B. Moreno ocupa a primeira colocação no ranking dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a tentar, mais uma vez, conquistar o cinturão dos moscas (até 56,7kg.) do Ultimate, Brandon Moreno se diz pronto para voltar ao octógono. O lutador, que enfrentou o campeão Deiveson Figueiredo no UFC 256, viu o duelo terminar empatado e espera por uma revanche em abril. Porém, ele também teme que o ex-detentor do título, Henry Cejudo, decida sair da aposentadoria e vá direto à disputa contra o brasileiro.

Veja Também

“Estou na academia desde a (primeira) luta e treinando muito duro. Em minhas conversas com meu empresário, Jason House, eu disse a ele que estou pronto para abril e ele está pressionando muito o UFC. Mas, aparentemente, Deiveson Figueiredo pensa um pouco diferente de nós. Quando ele estava no corner seu irmão, ele parecia um pouco gordinho, então eu realmente não sei se em abril daria certo”, afirmou Moreno, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Apesar de ter sido, para muitos, a ‘Luta do Ano’ de 2020, Deiveson Figueiredo revelou que gostaria de enfrentar Henry Cejudo, antes de conceder uma revanche a Brandon Moreno. O mexicano, no entanto, considera que a segunda luta é a ideal para o Ultimate.

“Tudo pode acontecer neste esporte. Mas eu acho que qualquer um que viu nossa primeira luta acredita que uma revanche deve ser feita. Eu recebo mensagens quase todos os dias dizendo que foi uma das melhores lutas que eles já viram. Não quero nada mais do que dar aos fãs mais cinco rounds. (…) Ele (Deiveson) sabe que tem um problema real e perigoso contra mim. Eu não sou o superstar do pay-per-view, e ele precisa conseguir mais dinheiro, um pagamento maior. Querer lutar com Henry (Cejudo) é simplesmente uma decisão financeira para ele”, concluiu o lutador.

Aos 27 anos, Brandon Moreno ocupa a primeira posição no ranking da categoria. O mexicano conta com um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e dois empates. Ele não perde uma luta desde 2018, quando foi derrotado pelo brasileiro Alexandre Pantoja na decisão unânime dos juízes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments