Lutador é acusado de roubar veículo de Miesha Tate, ex-campeã do UFC

Companheiro de Miesha Tate até 2017, Bryan Caraway se envolve em confusão e é também denunciado por fraude de título e falsa denúncia

B. Caraway calçou as luvas do UFC entre 2011 e 2018. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-UFC e antigo companheiro de Miesha Tate, Bryan Caraway se envolveu em uma polêmica fora do MMA. O atleta é acusa de ter roubado um veículo da lutadora e suspeito de ter fraudado o título do quadriciclo, alterando para seu nome de forma ilegal. Além disso, Caraway teria feito uma falsa denúncia de subtração. A informação foi divulgada pelo ‘Tri-City Herald’.

Veja Também

Segundo a denúncia, Bryan teria transferido o nome do veículo para o seu de maneira ilícita. De início, o registro do quadriciclo estaria no nome de Tate.

PUBLICIDADE:

A confusão começou depois de, segundo as autoridades, Caraway ter comprado uma apólice de seguros para a condução. Dias depois, o lutador afirmou que o veículo teria sido roubado.

De acordo com denúncia de Bryan, o quadriciclo foi um presente de Miesha da época em que ambos mantinham um relacionamento. A ex-campeã do peso galo (até 61,2kg.) do UFC, no entanto, nega a informação do antigo parceiro.

PUBLICIDADE:

O lutador acusa Tate de ter retirado o veículo de uma residência que compartilhavam em Washington (EUA). A ação, segundo informação do atleta, teria sido feita de forma ilegal, em 2017 – o que Miesha também nega.

A situação de Caraway se complicou depois que, em fevereiro de 2019, foram divulgados registros de câmeras de segurança que supostamente confirmam que Bryan teria retirado o quadriciclo da residência de Miesha sem autorização. A condução, então, acabou encontrada na casa da atual namorada de Bryan. A polícia, então, recuperou o quadriciclo e devolveu à ex-campeã do UFC.

PUBLICIDADE:

A polêmica não para por aí. Depois de ter recuperado o veículo, Miesha voltou a ser roubada por Caraway duas semanas depois o primeiro incidente.

Agora, Bryan tem uma audiência marcada para março. Antes disso, o lutador foi incluído na lista de ‘Mais Procurados do Gabinete do Comissário de Seguros do Estado de Washington’, por não ter comparecido ao tribunal inicialmente. O caso segue sem uma solução final.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88