Michel Pereira confirma negociações para enfrentar ex-campeão do UFC

Xodó brasileiro, ‘Paraense Voador’ admite chance de enfrentar Robbie Lawler em seu próximo compromisso

M. Pereira (foto) negocia para enfrentar R. Lawler no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Novo xodó da torcida brasileira, Michel Pereira pode estar próximo de ser confirmado para o compromisso mais importante da sua carreira, até o momento. O ‘Paraense Voador’ negocia um confronto contra o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Robbie Lawler para um espetáculo no mês de abril. A informação foi confirmada pelo SUPER LUTAS diretamente com o combatente.

Veja Também

Em grande fase na carreira, Pereira segue firme com o plano de integrar o mais rápido possível a elite da categoria até 77kg. A cada apresentação, o atleta vem atraindo cada vez mais olhares dos fãs – não só brasileiros – devido ao seu estilo diferenciado de se apresentar.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, o ‘Paraense Voador’ superou o promissor Kalinn Williams, em luta realizada em dezembro de 2020. Na ocasião, o brasileiro levou a melhor sobre o norte-americano, vencendo na decisão unânime dos juízes.

Desde a temporada passada, Michel tem insistido em um confronto contra Lawler, que não atravessa o melhor momento na carreira. Campeão dos meio-médios entre 2014 e 2016, o atleta, que já foi considerado um dos maiores nomes da organização, hoje, soma cinco derrotas em suas últimas seis apresentações.

PUBLICIDADE:

Robbie, atualmente, ocupa a 15ª posição no grupo liderado por Kamaru Usman. Caso o duelo seja confirmado e Pereira supere o ex-campeão, o brasileiro, que está no Ultimate desde 2019, seria inserido oficialmente na elite da categoria.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88