Michel Pereira confirma negociações para enfrentar ex-campeão do UFC | SUPER LUTAS

Michel Pereira confirma negociações para enfrentar ex-campeão do UFC

Xodó brasileiro, ‘Paraense Voador’ admite chance de enfrentar Robbie Lawler em seu próximo compromisso

M. Pereira (foto) negocia para enfrentar R. Lawler no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Novo xodó da torcida brasileira, Michel Pereira pode estar próximo de ser confirmado para o compromisso mais importante da sua carreira, até o momento. O ‘Paraense Voador’ negocia um confronto contra o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Robbie Lawler para um espetáculo no mês de abril. A informação foi confirmada pelo SUPER LUTAS diretamente com o combatente.

Veja Também

Em grande fase na carreira, Pereira segue firme com o plano de integrar o mais rápido possível a elite da categoria até 77kg. A cada apresentação, o atleta vem atraindo cada vez mais olhares dos fãs – não só brasileiros – devido ao seu estilo diferenciado de se apresentar.

Em sua última luta, o ‘Paraense Voador’ superou o promissor Kalinn Williams, em luta realizada em dezembro de 2020. Na ocasião, o brasileiro levou a melhor sobre o norte-americano, vencendo na decisão unânime dos juízes.

Desde a temporada passada, Michel tem insistido em um confronto contra Lawler, que não atravessa o melhor momento na carreira. Campeão dos meio-médios entre 2014 e 2016, o atleta, que já foi considerado um dos maiores nomes da organização, hoje, soma cinco derrotas em suas últimas seis apresentações.

Robbie, atualmente, ocupa a 15ª posição no grupo liderado por Kamaru Usman. Caso o duelo seja confirmado e Pereira supere o ex-campeão, o brasileiro, que está no Ultimate desde 2019, seria inserido oficialmente na elite da categoria.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments