Substituto de Chimaev, Belal Muhammad promete surpreender Leon Edwards e chocar o mundo | SUPER LUTAS

Substituto de Chimaev, Belal Muhammad promete surpreender Leon Edwards e chocar o mundo

Após assumir o posto de sueco, fora de combate por sequelas da Covid-19, norte-americano aposta em potencial para bater inglês

B. Muhammad (foto) enfrentará L. Edwards em 13 de março. Foto: Reprodução/Instagram

No papel de substituir o novo ‘queridinho’ do Ultimate na luta contra Leon Edwards, em 13 de março, Belal Muhammad não quer apenas ‘cumprir’ tabela contra o inglês. Diante do maior desafio de sua carreira até o momento, o norte-americano sabe que um grande resultado diante do oponente pode mudar sua trajetória no MMA para sempre. Assim, o atleta não esconde a empolgação e confiança para o compromisso, mandando, inclusive, um recado direto ao adversário.

Veja Também

“Não é como se ele (Edwards) tenha sido forçado a dizer ‘sim’. Mas ele disse ‘não’ para outros caras, acreditando que não valia a pena. Mas, agora, ele vai enfrentar o cara mais duro do elenco e, com certeza, não valerá a pena”, afirmou Muhammad, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Vindo de vitória sobre Dhiego Lima, há quase duas semanas, Belal não poderá fazer uma preparação completa para enfrentar um dos maiores nomes da história recente dos meio-médios (até 77kg.). O lutador, no entanto, não vê o curto prazo para lutar como um problema e explicou o motivo.

“Eu sabia que nesses tempos (pandemia), tudo pode acontecer. Então, eu me mantive preparado para quando recebesse a ligação, estar pronto para dizer ‘sim’. Eu imaginava que seria assim. Hoje, esses caras do topo da categoria não querem aceitar as lutas”, afirmou.

Caso faça história e bata Edwards em 13 de março, Muhammad dará um salto significativo na categoria liderada por Kamaru Usman. Hoje, o norte-americano ocupa a 13ª posição no ranking. Leon, que está invicto há oito compromissos, é o número três.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments