Invicto no ONE Championship, John Lineker tem luta confirmada contra ex-campeão do BRAVE | SUPER LUTAS

Invicto no ONE Championship, John Lineker tem luta confirmada contra ex-campeão do BRAVE

Veterano do MMA, brasileiro trocará forças com Stephen Loman, que faz sua estreia na companhia asiática em 28 de abril

J. Lineker tentará sua terceira vitória consecutiva pelo ONE Championship. Foto: Reprodução/Instagram

Com duas vitórias consecutivas e invicto desde que migrou para o ONE Championship, John Lineker está pronto para mais um compromisso na organização asiática. Conhecido como ‘Mãos de Pedra’, o brasileiro tem luta confirmada contra o ex-campeão do BRAVE CF, Stephen Loman, em espetáculo que acontece em 28 de abril, em Singapura. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Destaque no peso galo (até 61,2kg.) do UFC por anos, Lineker segue buscando a conquista do cinturão pela nova companhia. O atleta, que estreou na organização em outubro de 2019, quer manter os 100% de aproveitamento e terá que se provar diante de um rival que não perde há oito confrontos.

Ex-campeão do BRAVE CF, Loman fará sua primeira luta com as luvas do ONE. Aposta da companhia asiática para o futuro, o atleta precisará frear o estilo agressivo do paranaense, que soma 15 nocautes em 33 triunfos como profissional no MMA.

John não se apresenta desde a vitória sobre Kevin Belington, em outubro de 2020. Na ocasião, o brasileiro mostrou suas armas e bateu o rival com um nocaute no segundo round.

Setphen não luta há mais de um ano. O último desafio do ex-campeão do BRAVE aconteceu em novembro de 2019, quando o filipino derrotou Ilias Sanoudakis por pontos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments