BRAVE FC acerta contratação da promessa brasileira Luis Felipe Dias

Revelação brasileira, de 26 anos, vem de sete vitórias consecutivas e vai estrear na categoria de super meio-médios

Luis F. Dias acerta com o BRAVE. Foto: Divulgação

O BRAVE anunciou mais um brasileiro para seu plantel de lutadores. A organização, sediada no Bahrein, anunciou o acerto com a revelação Luis Felipe Dias, de 26 anos, atual campeão do Shooto Brasil

Veja Também

Representando o time Paraná Vale-Tudo, Luis Felipe vem de sete vitórias consecutivas. Atualmente com um impressionante cartel de 14 vitórias e três derrotas, o brasileiro fez sua estreia no MMA em agosto de 2017 e conseguiu impressionante ritmo, chegando a 17 lutas como profissional em menos de quatro anos de carreira.

PUBLICIDADE:

A sequência monstruosa de vitórias fez com que Luis Felipe Dias fosse incluído na tradicional lista de nomes do MMA brasileiro para ficar de olho em 2021 do site norte-americano MMA Fighting. Dias também entrou em uma lista de promessas feitas pelo site Cageside Press.

Em suas redes sociais, Dias comemorou a assinatura com o BRAVE CF, agradeceu a oportunidade de assinar com um evento global e declarou sua gratidão pelos seus mestres.

PUBLICIDADE:

‘’Quero muito agradecer a minha equipe Paraná Vale-Tudo por todo apoio, agradeço ainda mais ao meu grande Mestre Gilliard Paraná por sempre fazer de tudo para me ajudar dos dois lados, profissional e pessoal! Mestre sem palavras, muito obrigado por tudo! Vou lutar com meu peso ideal, 175 libras ou 79,4 kg (categoria de super meio-médios). Estou muito feliz por poder representar o Brasil ao mais alto nível. Muito obrigado ao Shaikh Khaled, do Bahrein, e ao presidente do BRAVE CF, Mohammed Shahid, por sua confiança em meu trabalho!’’, exclamou Dias.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88