Com confiança em alta, Ciryl Gane prevê conquista do cinturão dos pesados em 2022

Após passar por Jairzinho Rozenstruik no UFC Las Vegas 20 e chegar ao top 5, francês vê sonho mais próximo da realidade

C. Gane sorri diante de J. Rozenstruik no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa do Ultimate para os pesados (até 120,2kg.), Ciryl Gane não deu show, mas conquistou um grande passo para uma futura disputa de cinturão. Depois de dominar o perigoso Jairzinho Rozenstruik no UFC Las Vegas 20, o francês deve, enfim, chegar ao top 5 da divisão. Perguntado pelo ‘TMZ Sports’ sobre a possibilidade de conquistar o título do grupo já em 2022, o ‘gigante’ não fugiu da resposta.

Veja Também

“Nós fomos bem em três anos. Cada passo é um novo desafio. É um desafio real para mim. Acho que consigo fazer isso. Para mim, eu estou confiante na minha força e acho que tudo é possível quando se é assim”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Rozenstruik marcou apenas a oitava apresentação de Gane como profissional no MMA. Com 30 anos, o atleta segue invicto desde que estreou como profissional nas artes marciais mistas.

Ao bater o surinamês, o combatente assume a quarta posição, que pertencia ao último rival. Com isso, o atleta fica mais perto de uma futura luta pelo título.

PUBLICIDADE:

Embora esteja entre os destaques da categoria, Gane terá que aguardar o desfecho do confronto entre Stipe Miocic e Francis Ngannou. Além deste duelo, que acontece no UFC 260, o francês também precisará esperar a estreia de Jon Jones na companhia, prevista para ocorrer entre junho e setembro.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4