Com confiança em alta, Ciryl Gane prevê conquista do cinturão dos pesados em 2022

C. Gane sorri diante de J. Rozenstruik no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa do Ultimate para os pesados (até 120,2kg.), Ciryl Gane não deu show, mas conquistou um grande passo para uma futura disputa de cinturão. Depois de dominar o perigoso Jairzinho Rozenstruik no UFC Las Vegas 20, o francês deve, enfim, chegar ao top 5 da divisão. Perguntado pelo ‘TMZ Sports’ sobre a possibilidade de conquistar o título do grupo já em 2022, o ‘gigante’ não fugiu da resposta.

Publicidade

Veja Também

“Nós fomos bem em três anos. Cada passo é um novo desafio. É um desafio real para mim. Acho que consigo fazer isso. Para mim, eu estou confiante na minha força e acho que tudo é possível quando se é assim”, disse o lutador.

A vitória sobre Rozenstruik marcou apenas a oitava apresentação de Gane como profissional no MMA. Com 30 anos, o atleta segue invicto desde que estreou como profissional nas artes marciais mistas.

Publicidade

Ao bater o surinamês, o combatente assume a quarta posição, que pertencia ao último rival. Com isso, o atleta fica mais perto de uma futura luta pelo título.

Embora esteja entre os destaques da categoria, Gane terá que aguardar o desfecho do confronto entre Stipe Miocic e Francis Ngannou. Além deste duelo, que acontece no UFC 260, o francês também precisará esperar a estreia de Jon Jones na companhia, prevista para ocorrer entre junho e setembro.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga