Cormier questiona poder de nocaute de Jones como peso pesado: ‘Não bate forte o suficiente’

D. Cormier (esq.) e J. Jones (dir.) em encarada para luta em 2016. Foto: Reprodução/YouTube ufc

Quatro anos após se enfrentarem pela última vez, Jon Jones e Daniel Cormier voltaram a se provocar publicamente. A rivalidade intensa travada dentro e fora do octógono foi reacendida essa semana. Em seu podcast , ‘DC’ questionou o poder de nocaute de ‘Bones‘ nos pesos pesados (até 120kg), categoria em que o veterano irá fazer a sua estreia ainda este ano.

Publicidade

Veja Também

Jon Jones não vai nocautear ninguém. Ele não bate forte o suficiente. Se ele não conseguiu nocautear esses caras nos meio pesados, então ele não vai nocautear esses pesos pesados”, afirmou o ex-campeão da divisão até 120kg.

Ao ficar sabendo das declarações de Cormier, Jon respondeu através de suas redes sociais. O norte-americano postou um vídeo em seu Twitter relembrando o último duelo entre os dois, em 2017. Na ocasião, o então dono do cinturão nocauteou o wrestler com um chute alto. O triunfo logo depois foi revertido para ‘No Contest‘ (sem resultado), pois o polêmico lutador testou positivo no exame antidoping.

Publicidade

“Espero que gostem desta pequena edição rápida que fiz para você, Daniel Cormier”, respondeu Jones.

A estreia do ex-campeão dos meio pesados na nova categoria, ainda não tem data e nem adversário definido. Mas Dana White, presidente do UFC, garantiu que ele enfrentará o vencedor do duelo entre Stipe Miocic e Francis Ngannou marcado para o dia 26 de março, no UFC 260.

Publicidade

 

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli