Cormier questiona poder de nocaute de Jones como peso pesado: ‘Não bate forte o suficiente’

Atual comentarista do UFC afirmou que antigo rival não terá potência contra os possíveis adversários de sua nova divisão

D. Cormier (esq.) e J. Jones (dir.) em encarada para luta em 2016. Foto: Reprodução/YouTube ufc

Quatro anos após se enfrentarem pela última vez, Jon Jones e Daniel Cormier voltaram a se provocar publicamente. A rivalidade intensa travada dentro e fora do octógono foi reacendida essa semana. Em seu podcast , ‘DC’ questionou o poder de nocaute de ‘Bones‘ nos pesos pesados (até 120kg), categoria em que o veterano irá fazer a sua estreia ainda este ano.

Veja Também

Jon Jones não vai nocautear ninguém. Ele não bate forte o suficiente. Se ele não conseguiu nocautear esses caras nos meio pesados, então ele não vai nocautear esses pesos pesados”, afirmou o ex-campeão da divisão até 120kg.

PUBLICIDADE:

Ao ficar sabendo das declarações de Cormier, Jon respondeu através de suas redes sociais. O norte-americano postou um vídeo em seu Twitter relembrando o último duelo entre os dois, em 2017. Na ocasião, o então dono do cinturão nocauteou o wrestler com um chute alto. O triunfo logo depois foi revertido para ‘No Contest‘ (sem resultado), pois o polêmico lutador testou positivo no exame antidoping.

“Espero que gostem desta pequena edição rápida que fiz para você, Daniel Cormier”, respondeu Jones.

PUBLICIDADE:

A estreia do ex-campeão dos meio pesados na nova categoria, ainda não tem data e nem adversário definido. Mas Dana White, presidente do UFC, garantiu que ele enfrentará o vencedor do duelo entre Stipe Miocic e Francis Ngannou marcado para o dia 26 de março, no UFC 260.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4