Após derrota para Ciryl Gane, Jairzinho perde posição para rival e despenca no ranking dos pesados

Dominado no UFC Las Vegas 20, surinamês deixa top 5 e se afasta momentaneamente de sonho do cinturão

C. Gane (esq.) derrotou J. Rozenstruik (dir.) no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

A atuação desastrosa de Jairzinho Rozenstruik no UFC Las Vegas 20 segue rendendo frutos ao surinamês. Derrotado por Ciryl Gane no último final de semana, o ‘gigante’ acabou perdendo a quarta posição no ranking dos pesados (até 120,2kg.) para o rival e despencou no grupo. A informação foi confirmada na atualização semanal no site oficial do Ultimate.

Veja Também

Quando subiu no octógono no sábado (27), Rozenstruik, além ter nas mãos a oportunidade de se aproximar de uma luta pelo cinturão, tinha o dever de defender seu lugar no top 5 da divisão. Na luta, no entanto, o surinamês não conseguiu impor seu jogo e acabou dominado por 25 minutos por uma das maiores promessas para o futuro da categoria.

PUBLICIDADE:

Agora, fora dos cinco melhores do grupo liderado por Stipe Miocic, Jairzinho precisará provar que tem condições de retomar sua antiga condição. O atleta, no entanto, não tem previsão para uma nova luta.

Enquanto Rozenstruik lamenta, Gane tem motivos de sobra para comemorar. Embora não tenha dado show no último final de semana, o francês ampliou sua invencibilidade na carreira e se colocou nos holofotes para enfrentar o campeão.

PUBLICIDADE:

O atleta, no entanto, deverá esperar o desfecho do UFC 260, quando Miocic defende o título diante de Francis Ngannou. Ciryl também irá aguardar a estreia de Jon Jones na categoria. O norte-americano enfrentará o vencedor do duelo entre Stipe e Francis, entre junho e setembro.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88