Após derrota para Ciryl Gane, Jairzinho perde posição para rival e despenca no ranking dos pesados | SUPER LUTAS

Após derrota para Ciryl Gane, Jairzinho perde posição para rival e despenca no ranking dos pesados

Dominado no UFC Las Vegas 20, surinamês deixa top 5 e se afasta momentaneamente de sonho do cinturão

C. Gane (esq.) derrotou J. Rozenstruik (dir.) no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

A atuação desastrosa de Jairzinho Rozenstruik no UFC Las Vegas 20 segue rendendo frutos ao surinamês. Derrotado por Ciryl Gane no último final de semana, o ‘gigante’ acabou perdendo a quarta posição no ranking dos pesados (até 120,2kg.) para o rival e despencou no grupo. A informação foi confirmada na atualização semanal no site oficial do Ultimate.

Veja Também

Quando subiu no octógono no sábado (27), Rozenstruik, além ter nas mãos a oportunidade de se aproximar de uma luta pelo cinturão, tinha o dever de defender seu lugar no top 5 da divisão. Na luta, no entanto, o surinamês não conseguiu impor seu jogo e acabou dominado por 25 minutos por uma das maiores promessas para o futuro da categoria.

Agora, fora dos cinco melhores do grupo liderado por Stipe Miocic, Jairzinho precisará provar que tem condições de retomar sua antiga condição. O atleta, no entanto, não tem previsão para uma nova luta.

Enquanto Rozenstruik lamenta, Gane tem motivos de sobra para comemorar. Embora não tenha dado show no último final de semana, o francês ampliou sua invencibilidade na carreira e se colocou nos holofotes para enfrentar o campeão.

O atleta, no entanto, deverá esperar o desfecho do UFC 260, quando Miocic defende o título diante de Francis Ngannou. Ciryl também irá aguardar a estreia de Jon Jones na categoria. O norte-americano enfrentará o vencedor do duelo entre Stipe e Francis, entre junho e setembro.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments