Brandon Moreno se diz confiante para revanche contra Deiveson Figueiredo: ‘Tenho novas armas’

Mexicano revela que deseja impor estilo ofensivo para vencer o brasileiro no UFC 263; revanche acontece no dia 12 de julho

B. Moreno ocupa a primeira colocação no ranking dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram

O peso mosca (até 56,7kg.) Brandon Moreno está confiante de que vai vencer o combate pelo cinturão da divisão contra Deiveson Figueiredo. O lutador, que proporcionou uma verdadeira ‘guerra’ diante do brasileiro no UFC 256, analisou o combate e deseja rendimento superior à primeira luta para sair do duelo com o título.

Veja Também

“Eu sei que ele é perigoso, eu sei que ele bate forte, mas não vou deixar isso me intimidar – e muito menos agora que sei o que ele tem. Estou mais confiante. Eu sei que posso trocar com ele. Sim, ele pode mudar a luta com um único golpe, mas tenho a capacidade natural de absorver punições e seguir em frente”, revelou Moreno, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Além de já se imaginar no combate, Brandon também falou sobre sua estratégia para que consiga superar Deiveson. Segundo ele, haverá uma ‘apresentação de um novo jogo’ para surpreender o atual campeão da divisão.

“Há coisas que não vou mudar, porque sei que fiz bem e funcionaram. Já outras que eu poderia ter feito ajustes e outras combinações. Com base nisso, talvez estejamos procurando adicionar algumas novas armas. Quando você perde um combate, tem uma análise diferente para que consiga melhorar e aprender. Mas como acabou em empate e luta acirrada, tentarei fazer um trabalho semelhante e aprimorar o que havia feito”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Brandon Moreno, de 26 anos, vive ótimo momento no Ultimate. O mexicano se encontra na primeira colocação no ranking dos moscas e está invicto desde sua volta para a organização, com três vitórias e um empate.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88