Rockhold critica Borrachinha por comentários sobre luta contra Adesanya: ‘Pare de inventar desculpas’

Ex-campeão dos médios, norte-americano afirmou que a declaração de que o brasileiro teria ingerido álcool antes de uma disputa de cinturão era uma das ‘mais idiotas’ que ele já ouviu

L. Rockhold segue afastado do MMA desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

A declaração de Paulo Borrachinha sobre ter ingerido álcool antes do combate contra Israel Adesanya, no UFC 253, não pegou nada bem entre os lutadores do Ultimate. Agora, foi a vez de Luke Rockhold, criticar o brasileiro. Segundo o ex-campeão dos médios (83,9kg.), o discurso é ‘a coisa mais idiota’ que ele já viu no mundo do MMA.

Veja Também

Paulo Borrachinha é aquele cara chato e burro. Falar sobre ficar bêbado sem vinho é a coisa mais idiota que já ouvi. Cale a boca e para de inventar desculpas como essa. Isso é ridículo. Você é muito burro”, afirmou Rockhold em entrevista à ‘Submission Rádio’.

PUBLICIDADE:

Conhecido por sua agressividade no octógono, Paulo Borrachinha reconheceu em seu canal no YouTube que não rendeu como esperado na disputa de cinturão dos médios. Além de revelar que havia ‘virado uma taça de vinho’, o lutador disse que lidou com insônia e câimbras nas pernas antes do combate.

Agora, o brasileiro terá a oportunidade de dar a volta por cima diante de Robert Whittaker, no dia 17 de abril. Caso vença o duelo, há uma chance de conseguir a desejada revanche contra Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

Luke Rockhold, aposentado desde 2019, ensaia sua volta ao octógono ainda em 2021. O norte-americano expressou a vontade de enfrentar o vencedor do combate entre Darren Till e Marvin Vettori, que ocorre no dia 10 de abril.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88