Luke Rockhold cogita retomar carreira e cita possíveis adversários nos médios | SUPER LUTAS

Luke Rockhold cogita retomar carreira e cita possíveis adversários nos médios

Ex-campeão dos médios, norte-americano diz que deseja enfrentar vencedor de ‘Darren Till x Marvin Vettori’

L. Rockhold deve voltar ao MMA em breve. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado desde 2019, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Luke Rockhold, espera voltar em ação ainda em 2021. O norte-americano expressou seu interesse em voltar ao octógono e diz que deseja enfrentar o vencedor do combate entre Darren Till e Marvin Vettori, que ocorre no dia 10 de abril.

Veja Também

“Quando chega a hora certa e realmente me agrada, é muito bom. Eu quero voltar para algo que me deixa animado e quando meu corpo estiver pronto. Acho que no segundo semestre seria o ideal. Eu quero voltar para algo que me deixa animado, e eu quero voltar quando estiver pronto, quando meu corpo estiver pronto. Acho que no início, no final do verão seria o ideal. (…), esse garoto, Marvin Vettori, está indo muito bem. E Darren Till fez algumas coisas relevantes até aqui. Então, eu me interesso pelo vencedor desta luta”, afirmou Rockhold em entrevista à ‘Submission Rádio’.

Além de manifestar seu desejo em voltar para enfrentar Till ou Vettori, Rockhold também não descarta voltar aos meio-pesados (até 93kg.) no futuro. Em seu último combate, ele foi nocauteado justamente pelo campeão da categoria, Jan Blachowicz.

“Eu não estou querendo voltar apenas de brincadeira. Eu quero ir direto ao topo da divisão. E provavelmente na categoria dos médios. Mas não descarto voltar aos meio-pesados. Eu realmente preciso pensar em uma estratégia para meu corpo aguentar e entrar em forma. Estou com cerca de 92kg e meu desejo é voltar aos médios, mas não descarto nada. Se algo aparecer e lutas serem canceladas – como temos visto com a COVID-19 – eu posso estar pronto”, completou o lutador.

Aos 36 anos, Luke Rockhold foi campeão do Ultimate e Strikeforce em carreira que se iniciou em 2007. Seu cartel é de 16 vitórias e cinco derrotas. De 2016 até 2019, o norte-americano disputou quatro lutas e foi derrotado três vezes, sendo todas por nocaute.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments