Após ter seu contrato renovado, Edson Barboza enfrenta Shane Burgos no UFC 262 | SUPER LUTAS

Após ter seu contrato renovado, Edson Barboza enfrenta Shane Burgos no UFC 262

Brasileiro volta ao octógono do Ultimate no dia 15 de março

E. Barboza e S. Burgos se enfrentam no UFC 262. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de renovar seu contrato com o Ultimate, Edson Barboza já sabe quem será seu próximo adversário. O brasileiro encara o norte-americano Shane Burgos, no UFC 262, no dia 15 de maio, ainda sem local definido. A informação foi dada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Edson, de 35 anos, chegou a reclamar publicamente sobre a falta de lutas e por pouco não deixou o Ultimate. Porém, ele acertou sua renovação contratual e seguirá vinculado à franquia pelos próximos anos.

O brasileiro se apresentou, pela última vez, em outubro de 2020. Na ocasião, bateu Makwan Amirkhani na decisão unânime dos juízes em sua primeira vitória nos penas (até 65,7kg.). Antes, o combatente havia perdido para Dan Ige, em confronto com decisão polêmica. O lutador soma 21 vitórias e nove derrotas como profissional no MMA.

Aos 29 anos, Shane Burgos tem um cartel de 13 triunfos e dois reveses na carreira. Em sua última luta, o norte-americano foi derrotado por Josh Emmett por decisão unânime e teve sua sequência de três resultados positivos encerrada.

Além do combate entre ‘Edson Barboza x Shane Burgos’, o UFC também já acertou outros duelos para o card. Destaque para as brasileiras Priscila Pedrita e Viviane Araújo, que enfrentam Gina Mazany e Katlyn Chookagian, respectivamente.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments