Aljamain Sterling se diz pronto para a responsabilidade de ser campeão e provoca Petr Yan: 'Só venceu idosos' | SUPER LUTAS

Aljamain Sterling se diz pronto para a responsabilidade de ser campeão e provoca Petr Yan: ‘Só venceu idosos’

Desafiante, norte-americano afirma que enfrentou lutadores mais duros do que o russo na carreira

A. Sterling acredita que será o novo campeão dos galos do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

O peso galo (até 61,2kg.) Aljamain Sterling se aproxima da luta mais importante de sua vida. Neste sábado (6), quando enfrenta o campeão Petr Yan pelo título da divisão, o norte-americano terá a responsabilidade de acabar com a sequência positiva de dez vitórias seguidas do russo. Porém, o lutador se diz pronto para vencer o combate e ainda aproveitou a oportunidade para ‘cutucar’ seu oponente.

Veja Também

“Eu sei que ele é um cara duro, mas só venceu idosos e ainda tem que vencer um leão. Acho que ele quer provar que pode me vencer mais do que qualquer coisa e esse é o fator determinante, para provar que ele realmente é o campeão. Mas, o verdadeiro campeão, será o cara que venceu em menos de dois minutos o Cory Sandhagen”, provoca Sterling em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

A declaração de Aljamain pode ser enxergada como uma forma de mostrar que já enfrentou atletas de níveis técnicos superiores aos enfrentados por Yan. Para o desafiante, esse é o desafio mais difícil ao campeão.

“Acho que ele tem que se provar e me vencer. Não consigo ver mais ninguém que possa fazer isso contra ele. Já bati em quase todo mundo na categoria de peso só para chegar a essa posição. Já fiz 13 lutas no UFC e, somente em minha 14ª luta, estarei conseguindo a chance pelo cinturão”, completou o lutador.

Contra Petr Yan, Aljamain Sterling chegará à marca de 23ª luta na carreira como profissional. O atleta conta com um cartel de 19 vitórias e três derrotas no MMA.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments