Ngannou ironiza declarações de Jon Jones sobre os pesos pesados do UFC | SUPER LUTAS

Ngannou ironiza declarações de Jon Jones sobre os pesos pesados do UFC

Após tomar conhecimento das declarações do ex-campeão dos meio pesados ( até 93 kg), o camaronês não deixou barato e debochou do novo rival

F. Ngannou (foto) em coletiva pós evento do UFC. Foto: Reprodução/Youtube UFC

Francis Ngannou está próximo da revanche contra Stipe Miocic, no UFC 260, evento que acontece no próximo dia 27. Mas antes do confronto pelo título, o camaronês voltou sua atenção a Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg.) que subiu a categoria de pesados (até 120.2 kg.). No final de semana, Bones ironizou a velocidade Ciryl Gane e Jairzinho Rosenstruik, que faziam a luta principal do UFC Las Vegas 20.

Veja Também

Através de sua conta no Twitter,  Jones ironizou a velocidade de Gane e Jairzinho no combate. A declaração não foi bem digerida por Ngannou que respondeu o possível rival através da mesma rede social.

“O papai vem pra casa?”, perguntou o camaronês em sua conta oficial.

Jones e Ngannou têm se provocado com frequência nos últimos meses. Em determinado momento, os dois concordaram em se enfrentar numa superluta. Porém, segundo Dana White, foi pedido um alto valor de bolsa por ambas as partes, o que impossibilitou a conclusão da negociação.

Francis Ngannou se prepara para a revanche contra Stipe Miocic. No primeiro confronto entre eles, que aconteceu no UFC 220, em janeiro de 2018, o atual campeão manteve a sua coroa ao dominar o africano por cinco rounds e vencer por decisão. O segundo confronto está marcado para a edição de número 26o do Ultimate e será realizado no dia 27 de março, em Las Vegas (EUA).

https://twitter.com/francis_ngannou/status/1365874810564190208?s=20

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments