Rival de Thiago Moisés se manifesta após derrota no UFC Las Vegas 20: 'Difícil concordar com o resultado' | SUPER LUTAS

Rival de Thiago Moisés se manifesta após derrota no UFC Las Vegas 20: ‘Difícil concordar com o resultado’

Alexander Hernandez, que sofreu o revés na decisão unânime dos juízes, alega que tenha buscado as principais ações no combate

A. Hernandez (foto) acredita que venceu T. Moisés. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Thiago Moisés venceu Alexander Hernandez na decisão unânime dos juízes, em combate no card preliminar do UFC Las Vegas 20, realizado no último sábado (27). Porém, na opinião do norte-americano, o resultado deveria ser diferente. Em publicação no ‘Instagram’, o lutador se mostrou descontente com o resultado e ‘pede’ para que todos assistam o combate novamente.

Veja Também

“Silencie a narração, assista a luta novamente e me convença de que eu não ganhei dois de três rounds. É extremamente difícil concordar com o resultado. Mas é o resultado. Mais três lutas neste ano. Seguimos”, escreveu Hernandez.

Com o revés, Alexander Hernandez agora tem três derrotas em sete lutas no Ultimate. O norte-americano agora tem um cartel de 12 resultados positivos e quatro negativos na carreira.

Thiago Moisés conquistou sua terceira vitória em seguida e se aproximou do top 15 da divisão dos leves (até 70,3kg.). Agora, o brasileiro conta com um retrospecto de 15 triunfos e quatro reveses na carreira.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments