Amanda Ribas se anima com possível combate contra Michelle Waterson: ‘Seria bom para mim’

Lutadoras se enfrentariam no UFC 257, mas norte-americana teve que se retirar do combate, dando lugar a Marina Rodriguez

A. Ribas (esq) e M. Waterson (dir) podem se enfrentar. Foto: Reprodução/Instagram

Após seu primeiro revés no Ultimate diante de Marina Rodriguez, a promessa dos palhas (até 52,1kg.) Amanda Ribas já mira em seu próximo passo. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a brasileira revelou que deseja remarcar seu combate diante de Michelle Waterson. As lutadoras se enfrentariam no UFC 257, mas a norte-americana se retirou do card, por motivos não divulgados.

Veja Também

“Acho que seria um bom confronto. Como já concordamos com isso antes e estava agendado, então é só concordarmos de novo. Há uma boa mídia por essa luta, que seria linda de assistir. Os fãs querem ver. O UFC já concordou com essa ideia no passado, então seria uma boa luta para nós. E ela está classificada acima de mim, o que seria bom para mim”, afirmou Amanda.

PUBLICIDADE:

Ao ser questionada sobre o encaixe técnico de Waterson, a brasileira afirmou que sabe das qualidades da possível oponente, mas tem boas ‘armas’ para surpreendê-la.

“Acho que é um confronto difícil para mim. Então, tenho que trabalhar na guarda, quedas e ataques no chão. Ela não só defende no chão, como também ataca, então eu tenho que ter meu jiu-jitsu super afiado”, analisou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Amanda Ribas vinha de quatro vitórias dominantes no Ultimate, até ser nocauteada por Marina Rodriguez. Ainda assim, ela segue ocupando o décimo lugar no ranking da categoria. Apontada como uma das maiores promessas nascidas em solos tupiniquins, Amanda conta com cartel de dez vitórias e duas derrotas na carreira.

Michelle Waterson, de 35, é ex-campeã do Invicta FC e está em oitavo na divisão dos palhas. Atualmente, a norte-americana tem um retrospecto de 18 triunfos e oito reveses. Em seu último combate, no UFC Las Vegas 10, ela derrotou Angela Hill na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88