Vitorioso no UFC Las Vegas 20, Pedro Munhoz explica desafio a Dillashaw

Após bater Jimmie Rivera em revanche e voltar a triunfar na organização, brasileiro fez investida em luta com ex-campeão depois do evento

 

P. Munhoz em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Em um evento com nove lutas, Pedro Munhoz acabou sendo um dos destaque do UFC Las Vegas 20, realizado no sábado (27). Vencedor no confronto contra Jimmie Rivera, com direito a um dos bônus de US$50 mil (cerca de R$279 mil), o brasileiro propôs que seu próximo desafio seja com TJ Dillashaw. Em entrevista após o espetáculo, o paulista explicou a investida.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Muitas pessoas estão dizendo que TJ Dillashaw está voltando. Ele é uma grande luta para mim e seria uma honra dividir o octógono com ele. Então, estou pronto para dar as ‘boas-vindas”, disse o brasileiro.

A fala de Pedro é baseada no retorno do ex-campeão da categoria, que volta à ativa em 2021, após cumprir suspensão de dois anos por doping. A ideia do paulista é trocar forças contra um dos maiores nomes da história do peso galo (até 61,2kg.) e, assim, retornar aos holofotes para uma futura disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Desde que se tornou elegível para subir ao octógono, Dillashaw vem divulgando sua preparação em suas redes sociais. Embora tenha mostrado boa forma física, ainda não há adversário confirmado para o norte-americano.

Em entrevista recente, o presidente do Ultimate, Dana White, não descartou que TJ possa retornar diretamente para uma luta pelo cinturão. O título, inclusive, será colocado em jogo neste sábado (6), quando o atual campeão, Petr Yan, encara Aljamain Sterling, em uma das principais lutas do UFC 259.

PUBLICIDADE:

Considerado, por anos, um grande destaque dos galos, Munhoz retornou ao caminho das vitórias neste final de semana. O atleta se apresentou para o confronto contra Jimmie Rivera pressionado por duas derrotas consecutivas.

Na luta, eleita a ‘Melhor da Noite’, o brasileiro, junto ao seu rival, protagonizou um combate emocionante para os espectadores. O duelo foi disputado em pé, com trocação franca e, ao fim de três assaltos, Pedro foi declarado vencedor na decisão unânime.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88