IMAGEM FORTE: Lutador fratura tornozelo de rival com chute em evento na Austrália | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: Lutador fratura tornozelo de rival com chute em evento na Austrália

Na luta promovida pelo Urban Fight Night 24, em Sidney, Randall Ray conectou o golpe fatal em Dean Maxwell, que desabou e teve a derrota decretada

R. Ray quebrou o tornozelo de D. Maxwell em evento australiano. Foto: Reprodução/YouTube Fight Freak

O ‘chute na panturrilha’ não é um golpe recente, mas, nos últimos meses, tem chamado cada vez mais atenção em eventos de MMA. Depois de chamar atenção com Dustin Poirier contra Conor McGregor e Pedro Munhoz sobre Jimmie Rivera (ambos pelo UFC, em 2020), Randall Ray foi além, no Urban Fight Night 24, realizado em Sidney. No evento australiano, realizado no último sábado (27), o lutador protagonizou uma imagem forte ao quebrar o tornozelo de Dean Maxwell e promover um nocaute assustador.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar o momento em que Ray atinge Maxwell com um chute certeiro na panturrilha direita. Dean tenta defender o ataque, mas não percebe que, ao sofrer o ataque, tem seu tornozelo quebrado.

Após a ação, o adversário de Randall desaba imediatamente. Observando a gravidade do episódio, o árbitro interrompe o confronto imediatamente para que fosse atendido pelos médicos da organização.

A tendência é que os chutes na panturrilha sejam cada vez mais vistos dentro das arenas de luta. O ataque, quando conectado de forma precisa, mina a base do adversário. Ao longo do tempo, o lutador que sofre a ação passa a ter dificuldades de movimentação e pode se tornar presa fácil para novos ataques.

Veja o momento em que Maxwell quebra o tornozelo

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments