Com Rory MacDonald na luta principal, PFL divulga embates do seu segundo evento do ano

Contratado em outubro de 2019, ex-campeão do Bellator fará a sua estreia na Liga; empresa também divulga lutas do Grand Prix dos meio-médios

R. MacDonald agora é lutador da PFL. Foto: Reprodução/Facebook Bellator

O PFL (Professional Fighters League) anunciou o card  do seu segundo evento do ano, agendado para  29 de abril, sem local definido. O show marcará a estreia do ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) do Bellator, Rory MacDonald. Fazendo a sua primeira aparição no evento, o canadense terá pela frente o norte-americano David Michaud, finalista do torneio da categoria na temporada 2019 da organização.

Veja Também

Contratado em outubro de 2019, o atleta de 31 anos, enfim, fará sua primeira luta na liga. Na temporada passada, MacDonald não conseguiu estrear devido a pandemia da Covid-19, o que forçou a organização a paralisar as suas atividades.

PUBLICIDADE:

Representante do  UFC por seis anos, MacDonald foi contratado pelo Bellator, onde foi campeão dos meio-médios e conquistou três vitórias em cinco lutas. O canadense foi destronado pelo brasileiro Douglas Lima, que o venceu por decisão em outubro de 2019.

David Michaud tem 32 anos e foi vice-campeão da última edição do grand prix. O norte americano foi nocauteado por Ray Cooper III na grande final e ficou sem o título, mesmo vindo de três vitórias consecutivas. Apesar de não ter ficado com o título, Cooper tem sete vitórias e apenas duas derrotas em suas últimas nove lutas.

PUBLICIDADE:

Início do Grand Prix dos meio-médios

A noite de combates também dará início aos torneios dos meio-médios e dos meio pesados (até 93 kg). O último campeão da divisão de Rory, Ray Cooper, enfrentará o francês Jason Ponet na segunda luta mais importante do evento. Já na categoria até 93kg, o vencedor do último grand prix, o argentino Emiliano Sordi, medirá forças com o veterano Chris Camozzi.

Os brasileiros João Zeferino, Cezar Mutante e Gleison Tibau também estarão no card do evento. Eles enfrentarão, respectivamente, os atletas Magomed Magomedkerimov, Nick Roerick e Aleksei Kunchenko.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88