Com Rory MacDonald na luta principal, PFL divulga embates do seu segundo evento do ano | SUPER LUTAS

Com Rory MacDonald na luta principal, PFL divulga embates do seu segundo evento do ano

Contratado em outubro de 2019, ex-campeão do Bellator fará a sua estreia na Liga; empresa também divulga lutas do Grand Prix dos meio-médios

R. MacDonald agora é lutador da PFL. Foto: Reprodução/Facebook Bellator

O PFL (Professional Fighters League) anunciou o card  do seu segundo evento do ano, agendado para  29 de abril, sem local definido. O show marcará a estreia do ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) do Bellator, Rory MacDonald. Fazendo a sua primeira aparição no evento, o canadense terá pela frente o norte-americano David Michaud, finalista do torneio da categoria na temporada 2019 da organização.

Veja Também

Contratado em outubro de 2019, o atleta de 31 anos, enfim, fará sua primeira luta na liga. Na temporada passada, MacDonald não conseguiu estrear devido a pandemia da Covid-19, o que forçou a organização a paralisar as suas atividades.

Representante do  UFC por seis anos, MacDonald foi contratado pelo Bellator, onde foi campeão dos meio-médios e conquistou três vitórias em cinco lutas. O canadense foi destronado pelo brasileiro Douglas Lima, que o venceu por decisão em outubro de 2019.

David Michaud tem 32 anos e foi vice-campeão da última edição do grand prix. O norte americano foi nocauteado por Ray Cooper III na grande final e ficou sem o título, mesmo vindo de três vitórias consecutivas. Apesar de não ter ficado com o título, Cooper tem sete vitórias e apenas duas derrotas em suas últimas nove lutas.

Início do Grand Prix dos meio-médios

A noite de combates também dará início aos torneios dos meio-médios e dos meio pesados (até 93 kg). O último campeão da divisão de Rory, Ray Cooper, enfrentará o francês Jason Ponet na segunda luta mais importante do evento. Já na categoria até 93kg, o vencedor do último grand prix, o argentino Emiliano Sordi, medirá forças com o veterano Chris Camozzi.

Os brasileiros João Zeferino, Cezar Mutante e Gleison Tibau também estarão no card do evento. Eles enfrentarão, respectivamente, os atletas Magomed Magomedkerimov, Nick Roerick e Aleksei Kunchenko.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments