VÍDEO: Adesanya chega a Las Vegas e provoca Borrachinha com garrafa de whisky: 'Não consigo dormir' | SUPER LUTAS

VÍDEO: Adesanya chega a Las Vegas e provoca Borrachinha com garrafa de whisky: ‘Não consigo dormir’

Campeão dos médios volta a ironizar brasileiro, que revelou ter ingerido vinho antes de derrota no UFC 253; nigeriano enfrenta Jab Blachowicz neste sábado, pelo título dos meio-pesados

I. Adesanya (foto) simula beber whisky em provocação a P. Borrachinha. Foto: Reprodução/YouTube UFC Brasil

A polêmica declaração de Paulo Borrachinha, que revelou ter ingerido vinho antes da luta contra Israel Adesanya, segue dando o que falar. Protagonista no UFC 253, o nigeriano chegou a Las Vegas (EUA) para seu compromisso contra Jan Blachowicz, neste sábado, e aproveitou para cutucar o brasileiro. Em vídeo promovido pelo UFC, o campeão dos médios (até 83,9kg) simula beber whisky, fazendo referência à ação do mineiro.

Veja Também

“Nós podemos beber um pouco antes da luta, como o Costa (Borrachinha): ‘Não consigo dormir. Não consigo dormir”, brincou Israel.

Nas imagens (veja abaixo), Adesanya chega com sua equipe carregando uma caixa contendo garrafas de whisky das quais o presidente do UFC, Dana White, é sócio. O atleta, no entanto, não chegou a ingerir a bebida.

A polêmica envolvendo Borrachinha começou depois que o brasileiro, em seu canal pessoal no YouTube, admitiu ter bebido vinho na véspera de sua primeira disputa de cinturão pelo Ultimate. Segundo o mineiro, a ação foi em decorrência de uma insônia causada por câimbras na perna e em função do fuso horário de Abu Dhabi.

Na luta, Paulo acabou não tendo o desempenho que muitos esperavam. Diferente do lutador que empolgou os fãs, com atuações agressivas, o brasileiro pouco produziu e acabou vítima do talento do rival, sucumbindo por nocaute no segundo round.

Enquanto Adesanya busca fazer história neste final de semana, tentando conquistar o segundo título na companhia, Borrachinha tem novo compromisso marcado. O brasileiro recentemente, teve confirmada sua luta contra o ex-campeão dos médios, Robert Whittaker, em 17 de abril.

Caso supere o australiano, o mineiro pode retomar a condição de desafiante ao título. Hoje, Paulo é o segundo no ranking, atrás apenas de Whittaker e de Adesanya.

Veja a provocação de Adesanya (começa em 3m20)

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments