Dana White revela possibilidade de promover eventos com lotação máxima: 'Nós seremos os primeiros' | SUPER LUTAS

Dana White revela possibilidade de promover eventos com lotação máxima: ‘Nós seremos os primeiros’

Mandatário indica que o público deve retornar já no UFC 260, que pode ser transferido para Texas

D. White em coletiva de imprensa do UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

Desde o retorno do Ultimate com proibição de público nas arenas, o presidente Dana White afirmou que trabalhava pela volta de torcedores. Agora, a tentativa ganhou mais um capítulo. Em coletiva de imprensa do UFC 259, o ‘chefão’ indicou que há a possibilidade de realizar um evento com lotação máxima em Texas, nos Estados Unidos. A iniciativa se dá após o anúncio do governador, Greg Abbott, que decretou o término das medidas preventivas no local.

Veja Também

“Sim, assim que o governador do Texas disse isso, eu liguei. Dallas recusou a possibilidade e agora estou trabalhando em Houston. Veremos se conseguimos fechar. Eu quero ir para Texas o mais rápido possível. Irei nas próximas duas, três semanas. Estou pronto para começar. Seremos os primeiros e seguiremos nosso caminho”, revelou Dana White.

Questionado sobre quando haveria a chance para os torcedores retornarem aos eventos, Dana diz que há negociações em andamento para mudar o card do UFC 260, que está marcado para acontecer no dia 27 de março.

“Poderia ser. Vamos ver o que acontece. Estou pronto para isso. Eu disse a todos que eu seria o primeiro a retornar com o público. Se pudermos fazer, nós faremos”, concluiu o mandatário.

O último evento com lotação máxima de fãs ocorreu no dia 7 de março de 2020, no UFC 248, em Las Vegas. Na luta principal, Israel Adesanya defendeu o cinturão dos médios (até 83,9kg.) contra Yoel Romero.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments