Dana White revela possibilidade de promover eventos com lotação máxima: ‘Nós seremos os primeiros’

Mandatário indica que o público deve retornar já no UFC 260, que pode ser transferido para Texas

D. White em coletiva de imprensa do UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

Desde o retorno do Ultimate com proibição de público nas arenas, o presidente Dana White afirmou que trabalhava pela volta de torcedores. Agora, a tentativa ganhou mais um capítulo. Em coletiva de imprensa do UFC 259, o ‘chefão’ indicou que há a possibilidade de realizar um evento com lotação máxima em Texas, nos Estados Unidos. A iniciativa se dá após o anúncio do governador, Greg Abbott, que decretou o término das medidas preventivas no local.

Veja Também

“Sim, assim que o governador do Texas disse isso, eu liguei. Dallas recusou a possibilidade e agora estou trabalhando em Houston. Veremos se conseguimos fechar. Eu quero ir para Texas o mais rápido possível. Irei nas próximas duas, três semanas. Estou pronto para começar. Seremos os primeiros e seguiremos nosso caminho”, revelou Dana White.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre quando haveria a chance para os torcedores retornarem aos eventos, Dana diz que há negociações em andamento para mudar o card do UFC 260, que está marcado para acontecer no dia 27 de março.

“Poderia ser. Vamos ver o que acontece. Estou pronto para isso. Eu disse a todos que eu seria o primeiro a retornar com o público. Se pudermos fazer, nós faremos”, concluiu o mandatário.

PUBLICIDADE:

O último evento com lotação máxima de fãs ocorreu no dia 7 de março de 2020, no UFC 248, em Las Vegas. Na luta principal, Israel Adesanya defendeu o cinturão dos médios (até 83,9kg.) contra Yoel Romero.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88