Thiago Marreta afirma saber o caminho para ter uma nova chance pelo cinturão

Ex-desafiante ao título dos meio pesados, diz que para ter uma outra oportunidade de ser campeão, terá que ter um bom desempenho contra Alexandar Rakic, no UFC 259

T. Marreta em ensaio antes do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após chegar perto de ser campeão, Thiago Marreta está em busca de uma nova oportunidade de disputar o cinturão meio pesado (até 93kg) do Ultimate. Para isso, o brasileiro terá que passar pelo perigoso Aleksandar Rakic no UFC 259, que acontece neste sábado (6). Em entrevista ao ‘Media Day‘, o atleta projetou o que precisa para se reaproximar do título.

Veja Também

“Tudo depende do meu desempenho. Eu preciso de uma boa performance no sábado para conseguir uma chance de título”, afirmou Marreta.

PUBLICIDADE:

Após ser derrotado por Jon Jones, em decisão dividida, no UFC 239, o brasileiro teve uma grave lesão no joelho. Após 16 meses afastado do octógono, voltou em novembro de 2019 quando foi derrotado por Glover Teixeira por finalização. O atleta de 37 anos afirmou que não estava em sua melhor forma e que agora está 100% e pronto para ter um melhor desempenho.

“Quando olho para minha última luta, estava pronto, mas senti que depois de muito tempo parado, eu estava sem ritmo. Agora eu me sinto muito bem. Me sinto 100%, e minha última luta foi o aquecimento. Eu vou fazer muito melhor do que o meu último combate”, disse o meio pesado.

PUBLICIDADE:

Thiago Marreta e Aleksandar Rakic abrem o card principal do UFC 259. O duelo entre os dois atletas, número dois e quatro do ranking respectivamente, pode aproximar o vencedor de uma futura disputa de título.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88