Alistair Overeem se manifesta sobre demissão do Ultimate: 'Lutar por vocês foi uma honra' | SUPER LUTAS

Alistair Overeem se manifesta sobre demissão do Ultimate: ‘Lutar por vocês foi uma honra’

‘Gigante’ holandês fez 20 combates na organização, com 12 triunfos e oito reveses; ainda não se sabe se ele seguirá no MMA

A. Overeem está fora do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Após quase dez anos no Ultimate, o peso pesado (até 120,2kg.) Alistair Overrem foi incluído na ‘lista de dispensas’ e está fora da franquia. O holandês, que foi derrotado em seu último combate diante de Alexander Volkov, divulgou um comunicado oficial sobre a demissão.

Veja Também

“A corrida chegou ao fim. Mas que bela corrida foi. Olhando para os meus dez anos no UFC, foi a experiência de uma vida. Muito obrigado a toda a equipe do UFC, aos fãs e a todos os lutadores que enfrentei. Não poderia ter pensado em uma carreira melhor. Um agradecimento especial a Dana White e Lorenzo Fertitta por tornarem tudo possível. Lutar por todos vocês foi uma honra”, escreveu Overeem em seu ‘Instagram’.

Apesar da publicação, não ficou claro se Alistair Overeem seguirá no MMA. Ainda assim, em entrevistas recentes, o holandês havia dito que tentaria a ‘última corrida’ pelo cinturão da divisão.

Considerado um dos melhores lutadores da história dos pesados, Overeem conquistou notoriedade após ser campeão de DREAM, K-1 e Strikeforce, além de verdadeiras ‘guerras’ no PRIDE. Ainda que não tenha conquistado o título no Ultimate, o ‘gigante’ também conquistou uma boa caminhada, sendo sempre reconhecido como um dos mais temidos da organização. Atualmente, ele tem 47 vitórias, 19 derrotas e uma luta sem resultado.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments