Alistair Overeem se manifesta sobre demissão do Ultimate: ‘Lutar por vocês foi uma honra’

‘Gigante’ holandês fez 20 combates na organização, com 12 triunfos e oito reveses; ainda não se sabe se ele seguirá no MMA

A. Overeem está fora do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Após quase dez anos no Ultimate, o peso pesado (até 120,2kg.) Alistair Overrem foi incluído na ‘lista de dispensas’ e está fora da franquia. O holandês, que foi derrotado em seu último combate diante de Alexander Volkov, divulgou um comunicado oficial sobre a demissão.

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

“A corrida chegou ao fim. Mas que bela corrida foi. Olhando para os meus dez anos no UFC, foi a experiência de uma vida. Muito obrigado a toda a equipe do UFC, aos fãs e a todos os lutadores que enfrentei. Não poderia ter pensado em uma carreira melhor. Um agradecimento especial a Dana White e Lorenzo Fertitta por tornarem tudo possível. Lutar por todos vocês foi uma honra”, escreveu Overeem em seu ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Apesar da publicação, não ficou claro se Alistair Overeem seguirá no MMA. Ainda assim, em entrevistas recentes, o holandês havia dito que tentaria a ‘última corrida’ pelo cinturão da divisão.

Considerado um dos melhores lutadores da história dos pesados, Overeem conquistou notoriedade após ser campeão de DREAM, K-1 e Strikeforce, além de verdadeiras ‘guerras’ no PRIDE. Ainda que não tenha conquistado o título no Ultimate, o ‘gigante’ também conquistou uma boa caminhada, sendo sempre reconhecido como um dos mais temidos da organização. Atualmente, ele tem 47 vitórias, 19 derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator