Famoso por sua forma física, Anthony Johnson aparece ‘menor’ antes de estreia no Bellator

Nova estrela da organização, norte-americano surge ‘seco’ em fotografia; lutador enfrenta Yoel Romero em 16 de abril

A. Johnson retorna ao MMA em 2021, após três anos de inatividade. Foto: Reprodução/Facebook @UFC

Uma das grandes contratações do Bellator para a temporada 2021, Anthony Johnson segue sua preparação para a estreia na organização. Pouco mais de um mês antes do debute, em 16 de abril, quando enfrenta Yoel Romero, o norte-americano apareceu mais magro do que de costume. Representante dos meio-pesados (até 93kg.), o ‘Rumble’ sempre se destacou por sua forma física avantajada.

Veja Também

Destaque do UFC por anos, Johnson se transferiu para o Bellator no fim de 2020. Na ocasião, o atleta surpreendeu alguns entusiastas do MMA, já que muitos esperavam que sua volta à ativa fosse acontecer no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao título da categoria até 93kg. na organização presidida pro Dana White, ‘Rumble’ não se apresenta desde 2017. Após a derrota para Daniel Cormier, no confronto válido pelo cinturão, Anthony decidiu interromper a carreira.

Em 2019, no entanto, Johnson passou a dar sinais de que retomaria sua trajetória no MMA. A volta acontecerá quase exatamente após três anos de hiato.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Anthony, hoje, soma 22 vitórias e seis derrotas em 28 lutas como profissional nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator