Confiante, Adesanya faz previsão ousada para luta contra Blachowicz: 'Não serei tocado' | SUPER LUTAS

AO VIVO!

Assisra à pesagem do UFC Las Vegas 32. AO VIVO!

Confiante, Adesanya faz previsão ousada para luta contra Blachowicz: ‘Não serei tocado’

Nigeriano tenta conquistar o segundo cinturão do Ultimate neste sábado (6); na história, apenas Amanda Nunes, Conor McGregor, Daniel Cormier e Henry Cejudo conseguiram o feito

I. Adesanya enfrenta J. Blachowicz no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya terá a oportunidade de conquistar seu segundo cinturão no Ultimate, quando desafia Jan Blachowicz no UFC 259, neste sábado (6). Confiante, o nigeriano fez uma previsão ousada e apostando que sequer será tocado no combate.

Veja Também

“Não serei tocado na luta. Esse é o meu plano. Não ser tocado como fiz na luta contra o Costa (Borrachinha). Não fui tocado contra o Paulo, porque não deixei ele me tocar na cara. Certifique-se de que eu não seja atingido e tome cuidado com o chute do corpo”, disse Adesanya em entrevista ao ‘TheMacLife’.

Atualmente, o nigeriano é apontado como um dos melhores lutadores no MMA e conta com um cartel ‘perfeito’ de 20 vitórias e nenhuma derrota. Campeão dos médios, ele tenta se juntar ao grupo de campeões simultâneos em duas categorias.

Jan Blachowicz faz sua primeira defesa de títulos, após conquistar o cinturão vago nocautear Dominick Reyes no UFC 253, em setembro. O polonês tem um histórico profissional de 27 vitórias e oito derrotas.

A disputa entre Blachowicz e Adesanya será a terceira luta por cinturão da noite. Antes, Amanda Nunes coloca o título dos penas (até 65,7kg.) em jogo contra Megan Anderson. Já Petr Yan encara Aljamain Sterling pelos galos (até 61,2kg.).

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments