Confiante, Adesanya faz previsão ousada para luta contra Blachowicz: ‘Não serei tocado’

Nigeriano tenta conquistar o segundo cinturão do Ultimate neste sábado (6); na história, apenas Amanda Nunes, Conor McGregor, Daniel Cormier e Henry Cejudo conseguiram o feito

I. Adesanya enfrenta J. Blachowicz no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya terá a oportunidade de conquistar seu segundo cinturão no Ultimate, quando desafia Jan Blachowicz no UFC 259, neste sábado (6). Confiante, o nigeriano fez uma previsão ousada e apostando que sequer será tocado no combate.

Veja Também

“Não serei tocado na luta. Esse é o meu plano. Não ser tocado como fiz na luta contra o Costa (Borrachinha). Não fui tocado contra o Paulo, porque não deixei ele me tocar na cara. Certifique-se de que eu não seja atingido e tome cuidado com o chute do corpo”, disse Adesanya em entrevista ao ‘TheMacLife’.

PUBLICIDADE:

Atualmente, o nigeriano é apontado como um dos melhores lutadores no MMA e conta com um cartel ‘perfeito’ de 20 vitórias e nenhuma derrota. Campeão dos médios, ele tenta se juntar ao grupo de campeões simultâneos em duas categorias.

Jan Blachowicz faz sua primeira defesa de títulos, após conquistar o cinturão vago nocautear Dominick Reyes no UFC 253, em setembro. O polonês tem um histórico profissional de 27 vitórias e oito derrotas.

PUBLICIDADE:

A disputa entre Blachowicz e Adesanya será a terceira luta por cinturão da noite. Antes, Amanda Nunes coloca o título dos penas (até 65,7kg.) em jogo contra Megan Anderson. Já Petr Yan encara Aljamain Sterling pelos galos (até 61,2kg.).

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88