Adesanya confirma desejo de enfrentar Jon Jones ainda em 2021, mas impõe condição | SUPER LUTAS

Adesanya confirma desejo de enfrentar Jon Jones ainda em 2021, mas impõe condição

Perto de superluta contra Jan Blachowicz, nigeriano segue com o plano de enfrentar norte-americano e projeta data

I .Adesanya (foto) segue disposto a enfrentar J. Jones. Foto: Reprodução/Instagram

Na ‘onda’ das superlutas, Israel Adesanya parece ter gostado da ideia. A dois dias do confronto contra Jan Blachowicz, no UFC 259, o nigeriano já projeta um novo compromisso para 2021. O lutador voltou a falar do desejo de encarar Jon Jones e, entrevista à ‘ESPN’, propôs uma data, mas impôs uma condição.

Veja Também

“Infelizmente, não poderá ser no verão (de junho a setembro, nos Estados Unidos). Mas ainda tem dezembro de 2021. Poderia acontecer ali. Tudo o que eu sei é que essa luta (contra Jones) precisa de platéia. Não posso fazer isso em uma arena vazia”, disse Israel.

Embora mantenha vivo o sonho de trocar forças contra aquele que, para muitos, é o melhor lutador da história do MMA, Adesanya tem um compromisso complicado neste sábado (6). No UFC 259, o nigeriano se testará nos meios-pesados (até 93kg.) do Ultimate e tentará tomar o cinturão de Jan Blachowicz.

Além do objetivo pessoal de manter sua invencibilidade no esporte, Adesanya terá a possibilidade de conquistar o segundo título na empresa. Hoje, o combatente ostenta o cinturão dos médios (até 83,9kg.), o qual já defendeu em duas oportunidades.

Apesar de ter tornado público a vontade de enfrentar ‘Bones’ ainda na temporada atual, a situação pode não acontecer por choque de agendas. No momento, o norte-americano se prepara para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.).

Destaque dos meio-pesados por 10 anos, Jones já está confirmado como adversário do vencedor entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, no UFC 260. O atleta debutará na categoria entre junho e setembro, segundo o presidente da companhia, Dana White.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments