Adesanya confirma desejo de enfrentar Jon Jones ainda em 2021, mas impõe condição

Perto de superluta contra Jan Blachowicz, nigeriano segue com o plano de enfrentar norte-americano e projeta data

I .Adesanya (foto) segue disposto a enfrentar J. Jones. Foto: Reprodução/Instagram

Na ‘onda’ das superlutas, Israel Adesanya parece ter gostado da ideia. A dois dias do confronto contra Jan Blachowicz, no UFC 259, o nigeriano já projeta um novo compromisso para 2021. O lutador voltou a falar do desejo de encarar Jon Jones e, entrevista à ‘ESPN’, propôs uma data, mas impôs uma condição.

Veja Também

“Infelizmente, não poderá ser no verão (de junho a setembro, nos Estados Unidos). Mas ainda tem dezembro de 2021. Poderia acontecer ali. Tudo o que eu sei é que essa luta (contra Jones) precisa de platéia. Não posso fazer isso em uma arena vazia”, disse Israel.

PUBLICIDADE:

Embora mantenha vivo o sonho de trocar forças contra aquele que, para muitos, é o melhor lutador da história do MMA, Adesanya tem um compromisso complicado neste sábado (6). No UFC 259, o nigeriano se testará nos meios-pesados (até 93kg.) do Ultimate e tentará tomar o cinturão de Jan Blachowicz.

Além do objetivo pessoal de manter sua invencibilidade no esporte, Adesanya terá a possibilidade de conquistar o segundo título na empresa. Hoje, o combatente ostenta o cinturão dos médios (até 83,9kg.), o qual já defendeu em duas oportunidades.

PUBLICIDADE:

Apesar de ter tornado público a vontade de enfrentar ‘Bones’ ainda na temporada atual, a situação pode não acontecer por choque de agendas. No momento, o norte-americano se prepara para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.).

Destaque dos meio-pesados por 10 anos, Jones já está confirmado como adversário do vencedor entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, no UFC 260. O atleta debutará na categoria entre junho e setembro, segundo o presidente da companhia, Dana White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88