Após demitir Cigano, Ultimate inclui mais dois brasileiros na lista de dispensa | SUPER LUTAS

Após demitir Cigano, Ultimate inclui mais dois brasileiros na lista de dispensa

Na atualização do plantel, Gabriel Silva e Geraldo de Freitas não resistem aos maus resultados e deixam organização

G. Silva não resistiu às derrotas e acabou demitido do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @gabrielsilvamma

A barca segue enchendo. Depois de confirmar a demissão do ex-campeão de Júnior Cigano da empresa, o UFC incluiu mais dois brasileiros em sua temida lista de dispensa. Na atualização do plantel, Gabriel Silva e Geraldo de Freitas não resistiram ao mau momento e deixam a organização. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Irmão de Erick, Gabriel Silva chegou ao Ultimate como promessa brasileira no peso galo (até 61,2kg.). Conhecido como ‘Fenômeno Capixaba’, o lutador estava invicto na carreira antes de estrear com as luvas do UFC.

Pelo Ultimate, no entanto, Gabriel não conseguiu um bom desempenho. Em duas apresentações, o atleta acabou derrotado por Ray Borg e, na sequência, perdeu para Kyler Phillips. Silva deixa a companhia sem vitórias.

Também do peso galo, Geraldo de Freitas, o ‘Espartano’, realizou uma luta a mais do que o compatriota no UFC. Com três embates, o brasileiro venceu em sua estreia contra Felipe Cabocão. A trajetória do mineiro, porém, se complicou após dois resultados negativos em sequência. Depois das derrotas para Chris Gutierrez e Tony Gravely, o combatente acabou cortado.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments