Após demitir Cigano, Ultimate inclui mais dois brasileiros na lista de dispensa

Na atualização do plantel, Gabriel Silva e Geraldo de Freitas não resistem aos maus resultados e deixam organização

G. Silva não resistiu às derrotas e acabou demitido do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @gabrielsilvamma

A barca segue enchendo. Depois de confirmar a demissão do ex-campeão de Júnior Cigano da empresa, o UFC incluiu mais dois brasileiros em sua temida lista de dispensa. Na atualização do plantel, Gabriel Silva e Geraldo de Freitas não resistiram ao mau momento e deixam a organização. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Irmão de Erick, Gabriel Silva chegou ao Ultimate como promessa brasileira no peso galo (até 61,2kg.). Conhecido como ‘Fenômeno Capixaba’, o lutador estava invicto na carreira antes de estrear com as luvas do UFC.

PUBLICIDADE:

Pelo Ultimate, no entanto, Gabriel não conseguiu um bom desempenho. Em duas apresentações, o atleta acabou derrotado por Ray Borg e, na sequência, perdeu para Kyler Phillips. Silva deixa a companhia sem vitórias.

Também do peso galo, Geraldo de Freitas, o ‘Espartano’, realizou uma luta a mais do que o compatriota no UFC. Com três embates, o brasileiro venceu em sua estreia contra Felipe Cabocão. A trajetória do mineiro, porém, se complicou após dois resultados negativos em sequência. Depois das derrotas para Chris Gutierrez e Tony Gravely, o combatente acabou cortado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88