Ex-campeão do UFC aposta em domínio de Aljamain Sterling nos galos: ‘Será o Jon Jones da categoria’

Treinador do norte-americano, Matt Serra acredita que o ‘Funk Master’ dominará sua divisão

A. Sterling enfrenta P. Yan no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

O integrante do Hall da Fama e ex-campeão do UFC, Matt Serra, acredita que haverá um novo detentor do cinturão dos galos (até 61,2kg.) no UFC 259. Treinador de Aljamain Sterling, ele acredita que seu pupilo dominará a divisão e será o novo Jon Jones.

Veja Também

“Acho que se você olhar para toda a carreira de Aljamain Sterling, o talento sempre esteve presente. Ele realmente pode ser o novo Jon Jones da categoria dos galos. É muito talentoso, pode fazer o que quiser e vai segurar o cinturão por um tempo. (…) Estou muito feliz por ele e acredito que ele será o novo campeão”, afirmou Matt em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Apesar de apontar para Aljamain Sterling como novo campeão dos galos, Matt Serra também fez questão de elogiar Petr Yan. Segundo ele, o russo é agressivo e ‘fantástico’ como lutador.

“Acho o Petr Yan muito feroz. Ele é um lutador nato e destemido. Acho que ele está realmente ansioso por essa luta com o Aljamain Sterling. Ele é um grande lutador, um lutador fantástico”, concluiu o treinador.

PUBLICIDADE:

Com uma sequência de cinco triunfos, Aljamain Sterling se destaca por vitórias contra grandes nomes da divisão, como Renan Barão, Cody Stamann, Jimmie Rivera, Pedro Munhoz e Cory Sandhagen. O norte-americano conta com um cartel de 19 vitórias e três derrotas na carreira.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4