Amanda Nunes alcança a marca de 50 testes antidoping e ganha presente do UFC

Campeã peso galo e peso pena foi homenageada por atingir expressiva meta e ganhou uma jaqueta comemorativa da organização

A. Nunes recebe jaqueta após passar por 50 testes da USADA. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Amanda Nunes já tem um motivo pra comemorar, antes mesmo de enfrentar Megan Anderson no UFC 259 do próximo sábado (6). A brasileira atingiu a marca de 50 testes antidopings realizados pela USADA (agência antidoping americana) sem nenhuma substância ilegal encontrada. Por chegar à marca tão expressiva, a baiana recebeu uma jaqueta comemorativa de presente do Ultimate.

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

O anúncio foi feito por Jeff Novitzky, vice-presidente de saúde e desempenho dos atletas do UFC. A campeão peso galo (até 61,2kg) e peso pena (até 65,7kg) da organização, agora, se junta a um seleto grupo de atletas composto apenas por, Daniel Cormier, Donald Cerrone, Holly Holm, José Aldo e Rafael Dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Amanda está escalada para enfrentar a australiana Megan Anderson pelo título do peso pena, neste final de semana. Caso vença, será a segunda defesa bem sucedida da brasileira nessa categoria. A ‘Leoa’ não sabe o que é perder desde setembro de 2014, de lá pra cá, são 11 vitórias consecutivas e a conquista do cinturão em duas divisões simultâneas.

https://twitter.com/UFCBrasil/status/1367600192959049730?s=20

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88