Amanda Nunes alcança a marca de 50 testes antidoping e ganha presente do UFC | SUPER LUTAS

Amanda Nunes alcança a marca de 50 testes antidoping e ganha presente do UFC

Campeã peso galo e peso pena foi homenageada por atingir expressiva meta e ganhou uma jaqueta comemorativa da organização

A. Nunes recebe jaqueta após passar por 50 testes da USADA. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Amanda Nunes já tem um motivo pra comemorar, antes mesmo de enfrentar Megan Anderson no UFC 259 do próximo sábado (6). A brasileira atingiu a marca de 50 testes antidopings realizados pela USADA (agência antidoping americana) sem nenhuma substância ilegal encontrada. Por chegar à marca tão expressiva, a baiana recebeu uma jaqueta comemorativa de presente do Ultimate.

Veja Também

O anúncio foi feito por Jeff Novitzky, vice-presidente de saúde e desempenho dos atletas do UFC. A campeão peso galo (até 61,2kg) e peso pena (até 65,7kg) da organização, agora, se junta a um seleto grupo de atletas composto apenas por, Daniel Cormier, Donald Cerrone, Holly Holm, José Aldo e Rafael Dos Anjos.

Amanda está escalada para enfrentar a australiana Megan Anderson pelo título do peso pena, neste final de semana. Caso vença, será a segunda defesa bem sucedida da brasileira nessa categoria. A ‘Leoa’ não sabe o que é perder desde setembro de 2014, de lá pra cá, são 11 vitórias consecutivas e a conquista do cinturão em duas divisões simultâneas.

https://twitter.com/UFCBrasil/status/1367600192959049730?s=20

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments