Dana White ironiza após van de Cris Cyborg ser estacionada perto de arena do UFC 259 | SUPER LUTAS

Dana White ironiza após van de Cris Cyborg ser estacionada perto de arena do UFC 259

'Chefão' do Ultimate relembra nocaute de Amanda Nunes no UFC 232 para provocar curitibana

D. White em entrevista coletiva pós-UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

A ‘rivalidade’ entre o presidente do Ultimate, Dana White, e Cris Cyborg ganhou mais um capítulo após o UFC 259. No evento, Amanda Nunes finalizou Megan Anderson e, coincidentemente, a van de sua compatriota e antiga oponente foi encontrada próxima ao local da arena. Em coletiva de imprensa, o ‘chefão’ tratou de ironizar Cyborg.

Veja Também

“Outro dia, postei um vídeo dela levando um nocaute em 57 ângulos diferentes, então ‘touché’ – expressão de confirmação na esgrima, que comprova que o toque no adversário foi alcançado – por estacionar sua van na frente”, provocou Dana.

O presidente da franquia lembrou o duelo no UFC 232, que ocorreu em dezembro de 2018. Na ocasião, Amanda Nunes nocauteou Cris Cyborg em 51 segundos e conquistou o cinturão dos penas (até 65,7kg.). Posteriormente, relação entre a curitibana e Dana se estremeceu, com ela assinando pelo Bellator em seguida.

Apesar de estar longe de voltar à organização, Cris Cyborg segue sonhando com a revanche contra Amanda Nunes e afirmou que ‘nunca estará longe’, além de publicar uma foto vestindo a camisa da primeira luta entre ambas. Atualmente, a curitibana é a campeã dos penas da franquia de Scott Coker e conta com um cartel de 23 vitórias e duas derrotas na carreira.

Confira a foto da van estacionada

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments