Após derrota de Adesanya, Dana encerra conversas sobre superluta contra Jon Jones

Presidente do Ultimate descarta encontro entre nigeriano e lenda do MMA; Israel foi batido por Jan Blachowicz no UFC 259 e não conquistou o título dos meio-pesados

J. Jones (esq.) e I. Adesanya (dir.) se provocam há mais de um ano nas redes sociais. Foto: Montagem SL

A derrota sofrida para Jan Blachowicz no UFC 259 adiou momentaneamente o sonho de Israel Adesanya em enfrentar Jon Jones em uma superluta. Sem conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), o nigeriano acabou descartado como futuro desafiante de ‘Bones’ por Dana White. Em coletiva após o espetáculo, o ‘chefão’ colocou um ponto final na história.

Veja Também

“Ele (Adesanya) é o campeão dos médios (até 83,9kg.). Se ele não conquistar o título dos meio-pesados, ele não enfrenta Jon Jones”, cravou White.

PUBLICIDADE:

O ‘chefão’ do Ultimate, no entanto, não encarou como negativo o teste de Israel, que foi derrotado por pontos na luta principal. O mandatário, então, elogiou a disposição do nigeriano, que equilibrou as ações contra o polonês durante boa parte do confronto.

“Você não pode punir alguém por pensar grande e tentar se tornar uma lenda. Ele tentou hoje, mas não aconteceu”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Desde que se tornou campeão dos médios, em 2019, Adesanya passou a sugerir uma superluta contra ‘Bones’, que encontrava dificuldades em achar um adversário que o motivasse nos meio-pesados. Os combatentes, então, passaram a se provocar nas redes sociais, dando indícios que o desafio poderia sair do papel em algum momento.

Ao falhar na tentativa de conquistar o título da divisão até 93kg., Israel acabou provocado por ‘Bones’, que ironizou a situação nas redes sociais. Apesar de se lembrar do ‘rival virtual’, Jones, no momento, se prepara para usa estreia nos pesados (até 120,2kg.), onde deve atuar pelo título entre junho e setembro desta temporada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88