TJ Dillashaw ataca atitude de Aljamain Sterling no UFC 259: ‘Oscar de Melhor Ator’

Ex-campeão da divisão dos galos, norte-americano ironizou a vitória do compatriota; campeão respondeu a alfinetada em seu ‘Twitter’

T. Dillashaw deve entrar em ação ainda em 2021. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

O ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) TJ Dillashaw debochou de Aljamain Sterling, após o norte-americano conquistar o título por desclassificação de Petr Yan por uma joelhada ilegal. Em publicação no ‘Twitter’, o lutador afirmou que não ficou impressionado e classificou como ‘encenação’ a ação do atual detentor do cinturão.

Veja Também

“E o Oscar de Melhor ator em uma luta pelo cinturão vai para Aljamain Sterling. E Petr Yan precisa fazer um curso com regras do esporte. Ei, Petr, você também é um trapaceiro”, escreveu TJ Dillashaw.

PUBLICIDADE:

De forma rápida, Aljamain Sterling também fez questão de responder Dillashaw. Para ele, o compatriota era um trapaceiro e não poderia comentar sobre o caso.

“Você trapaceou em toda sua carreira no UFC e tem coragem de chamar alguém de ator? Você perdeu sua masculinidade quando decidiu se injetar para competir. Espero que Sandhagen acabe contigo como fazia nos treinamentos”, responde Sterling.

PUBLICIDADE:

ENTENDA O CASO…

Disputada no card principal do UFC 259, a luta entre Petr Yan e Aljamain Sterling se encaminhava para o quinto round. Porém, o russo acabou desferindo uma forte joelhada na cabeça do norte-americano, que estava ajoelhado no chão. Após alguns minutos em recuperação, Sterling não retornou para o combate e recebeu – depois de seu oponente ser desclassificado – o título da divisão.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4