Julianna Peña desafia Amanda Nunes e Dana White confirma interesse em luta

Após a vitória da 'Leoa' no UFC 259, a venezuelana provocou a campeã; presidente do Ultimate não descarta a possibilidade

J. Peña em treino aberto do UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Depois de defender com sucesso o cinturão peso pena (até 65,7kg), Amanda Nunes já está sendo intimada a voltar aos galo (até 61,2kg). Após a ‘Leoa’ vencer Megan Anderson, no UFC 259, no último sábado (6), a brasileira foi desafiada, no ‘Twitter‘, pela venezuelana Julianna Peña. Na coletiva de imprensa após o show, Dana White não descartou a possibilidade de promover o combate.

Veja Também

Holly Holm está fora, ela se machucou. Amanda lute comigo! Venha defender seu cinturão até 61 kg que você não defende desde 2019”, desafiou Peña, que enfrentaria a norte-americana no dia 8 de maio.

PUBLICIDADE:

O mandatário do Ultimate confirmou que a Venezuelana entrou em contato para pedir pela disputa, e afirmou que a companhia pode sim, casar esse combate em breve.

Julianna Peña tem enviado mensagens para todos nós a noite toda. Ela tem estado ocupada hoje. Sim, nós podemos fazer isso”, declarou Dana.

PUBLICIDADE:

Peña ficou conhecida após vencer a 18ª edição do reality showThe Ultimate Fighter‘, que ocorreu em 2013. Em seguida, emendou três vitórias consecutivas, até ser parada por Valentina Shevchenko, em janeiro de 2017.

Após um longo período afastada, por ter se tornado mãe, Julianna retornou ao octógono em julho de 2019. Desde então, foram duas vitórias e uma derrota, o que deu a atleta de 31 anos, a sexta colocação no ranking da divisão dos galos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88