Dana se rende à atuação de Blachowicz sobre Adesanya no UFC 259: 'Ele é o cara' | SUPER LUTAS

Dana se rende à atuação de Blachowicz sobre Adesanya no UFC 259: ‘Ele é o cara’

Presidente do Ultimate revela que o próximo passo do polonês é defender o título na divisão dos meio-pesados

D. White em coletiva pós-UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

A performance de Jan Blachowicz sobre Israel Adesanya em sua primeira defesa de cinturão nos meio-pesados (até 93kg.), neste sábado (6), no UFC 259, arrancou elogios do presidente do Ultimate, Dana White. Em coletiva pós-evento, o mandatário elogiou a atuação do polonês na atração principal.

Veja Também

“Jan é o cara. Ele é o campeão dos meio-pesados e, a partir de agora, começa a enfrentar todos os adversários da divisão. É um dos melhores lutadores do mundo na atualidade”, afirmou Dana.

O ‘chefão’ ainda admitiu surpresa com Blachowicz, que chegou a questionar sua valorização com o término do combate contra Adesanya. Segundo ele, não houve nada que justificasse a ‘desconfiança’ do polonês.

“Ele chegou até mim e falou que eu não acreditava nele. Não entendi. Não sei o que eu posso ter dito para fazê-lo questionar e se perguntar sobre isso, como se eu nunca tivesse acreditado nele”, revelou o mandatário.

Com a vitória, Jan Blachowicz – que era azarão para a luta – emplaca sua quinta vitória seguida no Ultimate. Atualmente, aos 38 anos, o polonês conta com um cartel de 28 resultados positivos e oito negativos na carreira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments