Dana se rende à atuação de Blachowicz sobre Adesanya no UFC 259: ‘Ele é o cara’

Presidente do Ultimate revela que o próximo passo do polonês é defender o título na divisão dos meio-pesados

D. White em coletiva pós-UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

A performance de Jan Blachowicz sobre Israel Adesanya em sua primeira defesa de cinturão nos meio-pesados (até 93kg.), neste sábado (6), no UFC 259, arrancou elogios do presidente do Ultimate, Dana White. Em coletiva pós-evento, o mandatário elogiou a atuação do polonês na atração principal.

Veja Também

“Jan é o cara. Ele é o campeão dos meio-pesados e, a partir de agora, começa a enfrentar todos os adversários da divisão. É um dos melhores lutadores do mundo na atualidade”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

O ‘chefão’ ainda admitiu surpresa com Blachowicz, que chegou a questionar sua valorização com o término do combate contra Adesanya. Segundo ele, não houve nada que justificasse a ‘desconfiança’ do polonês.

“Ele chegou até mim e falou que eu não acreditava nele. Não entendi. Não sei o que eu posso ter dito para fazê-lo questionar e se perguntar sobre isso, como se eu nunca tivesse acreditado nele”, revelou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Jan Blachowicz – que era azarão para a luta – emplaca sua quinta vitória seguida no Ultimate. Atualmente, aos 38 anos, o polonês conta com um cartel de 28 resultados positivos e oito negativos na carreira.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88