Demitido do UFC, Antônio Cara de Sapato acerta com a PFL e tem data de estreia confirmada

Campeão do TUF Brasil 3, brasileiro integra organização, que recentemente assinou com Fabrício Werdum e Gleison Tibau

A. Cara de Sapato atuará na PFL na temporada 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Demitido do UFC em fevereiro, Antônio Cara de Sapato já sabe onde irá atuar em seus próximos compromissos. Campeão do TUF (The Ultimate Fighter) Brasil 3, o lutador confirmou o acerto com a PFL. O atleta, inclusive, já tem data e adversário confirmados para a estreia. O paraibano oficializou o acerto em suas redes sociais.

Veja Também

“Se você quer ser o melhor, esteja rodeado dos melhores. Estou feliz por fazer parte da maio equipe de gestão do mundo. (…) Estou feliz e animado com minha nova casa, a PFL. Vamos buscar esse cinturão”, escreveu Antônio, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Destaque do peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate por anos, Cara de Sapato se testará em uma nova categoria. O brasileiro disputará o torneio dos meio-pesados (até 93kg.) da companhia e disputará o prêmio de US$1 milhão.

Logo em sua estreia, o paraibano trocará forças contra Tom Lawlor, em evento que acontece em 29 de abril. O atleta substitui Jordan Johnson, que deixou o evento por razões desconhecidas. A informação foi confirmada pelo empresário do brasileiro, Ali Abdelaziz.

PUBLICIDADE:

Cara de Sapato deixou o UFC após uma sequência de três derrotas. Em mau momento na empresa, o lutador não resistiu ao retrospecto recente negativo e foi incluído na temida lista de dispensas, que, recentemente, também tirou o amigo pessoal de Antônio, Júnior Cigano.

Com 30 anos, o campeão do TUF Brasil 3 soma 16 compromissos como profissional no MMA. Ao todo, o paraibano tem 10 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88