Demitido do UFC, Antônio Cara de Sapato acerta com a PFL e tem data de estreia confirmada | SUPER LUTAS

Demitido do UFC, Antônio Cara de Sapato acerta com a PFL e tem data de estreia confirmada

Campeão do TUF Brasil 3, brasileiro integra organização, que recentemente assinou com Fabrício Werdum e Gleison Tibau

A. Cara de Sapato atuará na PFL na temporada 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Demitido do UFC em fevereiro, Antônio Cara de Sapato já sabe onde irá atuar em seus próximos compromissos. Campeão do TUF (The Ultimate Fighter) Brasil 3, o lutador confirmou o acerto com a PFL. O atleta, inclusive, já tem data e adversário confirmados para a estreia. O paraibano oficializou o acerto em suas redes sociais.

Veja Também

“Se você quer ser o melhor, esteja rodeado dos melhores. Estou feliz por fazer parte da maio equipe de gestão do mundo. (…) Estou feliz e animado com minha nova casa, a PFL. Vamos buscar esse cinturão”, escreveu Antônio, em seu perfil no Instagram.

Destaque do peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate por anos, Cara de Sapato se testará em uma nova categoria. O brasileiro disputará o torneio dos meio-pesados (até 93kg.) da companhia e disputará o prêmio de US$1 milhão.

Logo em sua estreia, o paraibano trocará forças contra Tom Lawlor, em evento que acontece em 29 de abril. O atleta substitui Jordan Johnson, que deixou o evento por razões desconhecidas. A informação foi confirmada pelo empresário do brasileiro, Ali Abdelaziz.

Cara de Sapato deixou o UFC após uma sequência de três derrotas. Em mau momento na empresa, o lutador não resistiu ao retrospecto recente negativo e foi incluído na temida lista de dispensas, que, recentemente, também tirou o amigo pessoal de Antônio, Júnior Cigano.

Com 30 anos, o campeão do TUF Brasil 3 soma 16 compromissos como profissional no MMA. Ao todo, o paraibano tem 10 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments