VÍDEO: Confuso após nocaute, brasileiro atira protetor em rival no UFC 259

Em luta promovida no card principal, Rogério Bontorin foi derrotado por Kai Kara-France; paranaense dominava confronto, mas sofreu virada inesperada

K. Kara-France comemora vitória, enquanto R. Bontorin se levanta. Foto: Reprodução/Instagram

Em uma das lutas mais aguardadas do card preliminar do UFC 259, Rogério Bontorin protagonizou um momento curioso no confronto contra Kai Kara-France. Após sofrer um duro nocaute no fim do primeiro round, o brasileiro se levantou confuso e, irritado, atirou seu protetor bucal em seu adversário, que comemorava o triunfo. Antes, o paranaense dominava o confronto, mas acabou se descuidando.

Veja Também

Em disputa promovida no peso mosca (até 56,7kg.), o desafio esteve próximo de ser marcado por uma ‘lambança’ do árbitro central, Herb Dean. Depois do duro ataque de France sobre Rogério (veja abaixo), o condutor do embate não deixou claro se havia interrompido a luta e, quando comemorava o triunfo, Kai se aproximou de Rogério, já nocauteado, e quase atingiu o brasileiro com novos golpes.

PUBLICIDADE:

Ao perceber a intenção do oponente, Bontorin se levantou rapidamente e jogou o protetor no adversário. Por sorte, o objeto não tocou o neozelandês. A ação poderia ter provocado uma confusão dentro do octógono.

Depois do incidente, com os ânimos mais calmos, o paranaense recebeu o abraço de Kara-France. Carrasco do brasileiro, o atleta recebeu um dos bônus de ‘Performance da Noite’, levando para casa US$50 mil (cerca de R$284 mil).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89