Edwards critica Covington por recusar combate no UFC Las Vegas 21: ‘Não quer enfrentar os tops’

Inglês afirma que havia o norte-americano poderia estar no card após retirada de Chimaev, mas decidiu declinar a oportunidade para aguardar uma disputa de cinturão

L. Edwards (foto) é o terceiro da divisão dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de se preparar para enfrentar Belal Muhammad no UFC Las Vegas 21, que ocorre no sábado (13), Leon Edwards esperava encontrar outro oponente no combate. O inglês, que estava inicialmente escalado para encarar Khamzat Chimaev, viu o sueco se retirar após complicações com a COVID-19 e topou encarar Colby Covington. Porém, o norte-americano recusou a possibilidade de o combate acontecer e a rivalidade aumentou.

Veja Também

“Eu pensei que ele teria aceitado. Ele fala muita m**** nas redes sociais. Mas, na hora de lutar contra atletas de verdade, ele sai correndo e dá desculpas. Eu não fiquei chocado, pois é o tipo de personagem dele. Colby não quer lutar com caras tops, mas ficar confortável para uma disputa de título, sem trabalhar por ela”, afirmou Leon Edwards em entrevista ao ‘MMA News’.

PUBLICIDADE:

Embora esperasse por um duelo contra Colby, o inglês afirmou que sequer houve um contato ou acordo verbal. Segundo ele, o norte-americano deseja uma chance pelo título logo em sequência.

“Eles chegaram até mim e me perguntaram se eu lutaria com ele. Eu aceitei, mas o Colby não. Eles tentaram fazer com ele lutasse comigo, mas ele não quis. Ele deseja lutar pelo título já na próxima luta”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Leon Edwards ocupa a terceira colocação do ranking dos meio-médios (até 77kg.) e pode se aproximar de uma revanche contra Kamaru Usman pelo título da divisão, caso vença Belal Muhammad. Atualmente, o inglês tem um cartel de 18 vitórias e três derrotas na carreira.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88