Cormier elogia Blachowicz, mas diz que Jon Jones ainda é o melhor meio-pesado do mundo

Ex-campeão da categoria elogiou o polonês pela manutenção do cinturão, mas afirmou que 'Bones' ainda é o número um da categoria

Foto: Reprodução/Instagram

Após Jan Blachowicz vencer Israel Adesanya no UFC 259 e continuar com o cinturão dos meio-pesados (até 93kg), o comentarista do UFC Daniel Cormier opinou sobre os desdobramentos da categoria. Em seu podcast, ‘DC’ comparou o polonês com Jon Jones, que foi o campeão mais dominante da divisão. O ex-lutador afirmou que, mesmo com o resultado positivo, o ‘Bones’ ainda é o melhor do mundo na divisão.

Veja Também

“Blachowicz lutou bem e tem que sentir orgulho. Eu estou feliz por ele e por ver o que se tornou. Ele tem que ser enaltecido. Mesmo hoje, por mais que amemos Blachowicz e como ele se saiu bem, ainda acho que Jones é o melhor meio-pesado do mundo”, declarou Cormier.

PUBLICIDADE:

Apesar dos elogios do seu antigo adversário, Jones afirmou que não irá mais lutar na divisão de meio-pesados. O norte-americano se prepara para debutar na categoria de pesos pesados (até 120.3 kg.), contra o vencedor de Stipe Miocic x Francis Ngannou, marcado para o dia 27 de março, no UFC 260.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88