Cormier elogia Blachowicz, mas diz que Jon Jones ainda é o melhor meio-pesado do mundo | SUPER LUTAS

Cormier elogia Blachowicz, mas diz que Jon Jones ainda é o melhor meio-pesado do mundo

Ex-campeão da categoria elogiou o polonês pela manutenção do cinturão, mas afirmou que 'Bones' ainda é o número um da categoria

Foto: Reprodução/Instagram

Após Jan Blachowicz vencer Israel Adesanya no UFC 259 e continuar com o cinturão dos meio-pesados (até 93kg), o comentarista do UFC Daniel Cormier opinou sobre os desdobramentos da categoria. Em seu podcast, ‘DC’ comparou o polonês com Jon Jones, que foi o campeão mais dominante da divisão. O ex-lutador afirmou que, mesmo com o resultado positivo, o ‘Bones’ ainda é o melhor do mundo na divisão.

Veja Também

“Blachowicz lutou bem e tem que sentir orgulho. Eu estou feliz por ele e por ver o que se tornou. Ele tem que ser enaltecido. Mesmo hoje, por mais que amemos Blachowicz e como ele se saiu bem, ainda acho que Jones é o melhor meio-pesado do mundo”, declarou Cormier.

Apesar dos elogios do seu antigo adversário, Jones afirmou que não irá mais lutar na divisão de meio-pesados. O norte-americano se prepara para debutar na categoria de pesos pesados (até 120.3 kg.), contra o vencedor de Stipe Miocic x Francis Ngannou, marcado para o dia 27 de março, no UFC 260.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments