Vídeo: Jon Jones volta a surpreender e exibe imagens levantando quase 200kg. em treino

Lenda do MMA, norte-americano segue firme na preparação para sua estreia no peso pesado do UFC

J. Jones se prepara para sua estreia no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Após ironizar a derrota de Israel Adesanya no UFC 259, Jon Jones segue firme na sua preparação para sua estreia nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate. Focado no ganho de massa muscular para encarar os ‘gigantes’ do grupo, ‘Bones’ divulgou imagens suspendendo quase 200kg. e voltou a surpreender seus seguidores. O debute da lenda na categoria é prevista para acontecer entre junho e setembro de 2021.

Veja Também

“Cachorro velho no pátio mostrando como é a força do homem adulto”, escreveu o combatente, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Invicto há mais de 10 anos, Jones é considerado, por muitos, como o melhor lutador de todos os tempos nas artes marciais mistas. Ícone do UFC, o atleta foi dono do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) até agosto de 2020.

Na temporada passada, o norte-americano oficializou sua migração para a divisão até 120,2kg. e, assim, abdicou de seu título. Após a decisão, Jan Blachowicz tomou o posto de Jon ao bater Dominick Reyes, no UFC 253.

PUBLICIDADE:

Em entrevista recente, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que Jones estreará nos pesados em confronto direto pelo cinturão da categoria. Segundo o mandatário, ‘Bones’ enfrentará o vencedor do confronto entre o atual campeão, Stipe Miocic e Francis Ngannou, que trocam forças no UFC 260. A ideia é que a lenda se apresente no verão norte-americano.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88