Após provocação de Rafael dos Anjos, Islam Makhachev desafia brasileiro para acerto de contas

Após provocação de Rafael dos Anjos, Islam Makhachev desafia brasileiro para acerto de contas

I. Makhachev (esq.) finalizou D. Dober no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Rafael dos Anjos falou e recebeu a resposta. Após criticar os elogios depositados sobre Islam Makhachev, o brasileiro recebeu o troco do russo em grande estilo. Irritado com as provocações do niteroiense, o pupilo de Khabib Nurmagomedov desafiou RDA e sugeriu uma data para o eventual confronto.

Veja Também

Rafael dos Anjos, se você não gosta da minha fama, vamos resolver nossos assuntos em julho”, escreveu Makhachev, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A história entre o brasileiro e o russo começou depois que Dos Anjos criticou o sucesso de Islam após a vitória do russo no UFC 259. Ao analisar o triunfo do atleta sobre Drew Dober, o niteroiense considerou exagerada a forma com que o ‘sucessor de Khabib’ foi tratado.

A afirmação de Rafael não foi bem recebida por Makhachev. Disposto a se aproximar do top 5 dos leves, o russo, além do ‘acerto de contas’, enxerga o embate com o brasileiro como uma grande oportunidade para acelerar o sonho do cinturão.

PUBLICIDADE:

Hoje, Dos Anjos ocupa a sétima posição no grupo liderado por Khabib. Islam, por sua vez, figura na 11ª colocação.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88