Holly Holm revela motivo que a retirou de luta contra Julianna Peña

Ex-campeã no peso galo, norte-americana confirma problema no rim e sugere que confronto contra venezuelana seja remarcado

H; Holm (foto) em ação pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Antiga campeã do peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, Holly Holm revelou o motivo que a retirou do confronto contra Julianna Peña, que aconteceria em 8 de maio. Em suas redes sociais, a norte-americana divulgou um vídeo em que explicava sua ausência no confronto por um problema no rim. A combatente afirmou que sua recuperação será rápida.

Veja Também

Na última quarta-feira, eu tive muitas dores abdominais, então precisei de cuidados urgentes. Isso tem sido algo recorrente, mas nunca havia ido para o atendimento até a última quarta-feira. Acabou que tenho hidronefrose, que é quando o rim não drena o líquido corretamente para a bexiga”, afirmou a atleta.

PUBLICIDADE:

Incapacitada de competir em maio, a norte-americana garantiu que seu processo de recuperação será rápido. Desta forma, a combatente estaria disponível para retornar ao octógono pouco tempo depois da data inicial.

“É uma recuperação muito rápida. Eles disseram que será de quatro a seis semanas, então, não é muito”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Famosa mundialmente por ter encerrado o reinado de Ronda Rousey, em 2015, Holm busca mais uma disputa de cinturão no Ultimate. Hoje, a ‘Filha do Pastor’ e Julianna Peña são duas das atletas em melhor condição para desafiar a campeã, Amanda Nunes.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88