Nocauteado no UFC 259, Rogério Bontorin critica árbitro e pede revanche a rival: 'Luto de graça' | SUPER LUTAS

Nocauteado no UFC 259, Rogério Bontorin critica árbitro e pede revanche a rival: ‘Luto de graça’

Brasileiro ganhava confronto contra neozelandês e sofreu virada marcante; atleta indica que Herb Dean influenciou no resultado

R. Bontorin (esq.) foi derrotado por K. Kara-France (dir.) no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado em uma das lutas mais aguardadas do card preliminar do UFC 259, Rogério Bontorin ainda não digeriu o revés para Kai Kara-France. Menos de uma semana após o resultado negativo, o paranaense pediu uma revanche ao neozelandês e criticou o árbitro do confronto, Herb Dean, pela interrupção. O brasileiro foi nocauteado no primeiro round.

Veja Também

“Vou buscar a revanche. Se eu lutar contra ele dez vezes, posso perder somente uma, que foi o que aconteceu. Fiquei triste para cara***. Estava muito bem na luta, com 100% do gás. Nunca estive com a cabeça melhor do que dessa vez. Tinha certeza da vitória e acontece siso. Eu luto com ele na semana que vem, luto até de graça. Vou sonhar com ele”, afirmou Bontorin, em entrevista ao ‘Combate’.

Na luta, Rogério, de fato, teve um início dominante. Na maioria do tempo, o paranaense dominou as ações contra o neozelandês e conduzia o confronto de maneira tranquila. No entanto, perto do fim do round, o brasileiro acabou surpreendido com um soco do rival, que o levou ao chão. Acreditando que o tupiniquim não tinha mais condições de seguir no duelo, o árbitro interrompeu a disputa, o que gerou críticas por parte de Bontorin.

“Eu não apaguei em nem momento. Caí de cabeça, mas estava acordado. Eu ia entrar na ‘baiana’ e vi o juiz na frente. Eu deitei para trás indignado, e não nocauteado, porque vi que tinha acabado a luta. Fiquei pu**. Não apaguei. Era o momento que daria emoção na luta. Ele acabou muito rápido, deveria ter deixado mais dois ou três golpes, o que não ia acontecer, porque eu ia me embolar. O Herb Dean estava perto, ficou no meio, sem saber se acabava ou não. Tem que se decidir. Ele atrapalhou a luta. Isso que ele fez”, finalizou.

Representante dos moscas (até 56,7kg.), Bontorin acabou sofrendo seu segundo resultado negativo consecutivo. Com o revés, o paranaense acabou perdendo a oitava posição no ranking para o adversário e, agora, está em nono.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments