Rafael dos Anjos diz que não se impressionou com atuação de Islam Makhachev no UFC 259: 'Parem com o exagero' | SUPER LUTAS

Rafael dos Anjos diz que não se impressionou com atuação de Islam Makhachev no UFC 259: ‘Parem com o exagero’

Ex-campeão dos leves, brasileiro enfrentaria o russo no UFC Las Vegas 14, em novembro de 2020, mas teve o combate cancelado

R. Dos Anjos (esq.) revela que não está impressionado com as atuações de I. Makhachev. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após vencer Drew Dober no UFC 259, Islam Makhachev se consolidou, para muitos, como um dos lutadores mais temidos da divisão dos leves (até 70,3kg.). Porém, o ex-campeão do Ultimate, Rafael dos Anjos, não está entre os impressionados e pede para que ‘cortem’ o entusiasmo com o russo.

Veja Também

“Ele acabou de vencer um grande candidato (ao título)? Beneil Dariush venceu Drew Dober e ninguém fala nada. Pare com essa exagero”, escreveu Dos Anjos em seu ‘Instagram’.

Rafael dos Anjos e Islam Makhachev já chegaram a entrar em rota de colisão e se enfrentariam no UFC Las Vegas 14. O russo, no entanto, foi forçado a se retirar do combate sem justificativa. Na ocasião, Paul Felder o substituiu, mas foi derrotado pelo brasileiro na decisão dividida dos juízes.

O brasileiro ocupa a sétima posição no ranking dos leves do Ultimate. Atualmente, ele conta com um cartel de 30 vitórias e 13 derrotas na carreira.

Islam Makhachev, com o triunfo diante de Drew Dober, alcançou a 11ª colocação da categoria. Agora, ele tem um retrospecto de 19 triunfos e um revés como profissional.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments