Durinho recebe visita de Usman, mas não descarta revanche no futuro: 'Nos veremos em breve' | SUPER LUTAS

Durinho recebe visita de Usman, mas não descarta revanche no futuro: ‘Nos veremos em breve’

Ex-parceiros de treinos, os lutadores se reencontraram na academia ‘Sanford MMA’

K. Usman (esq.) cumprimenta G. Durinho (dir.) após vitória no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

Os pesos meio-médios (até 77kg.) Kamaru Usman e Gilbert Durinho parecem ter deixado a rivalidade apenas no UFC 258, realizado em Las Vegas, em fevereiro. Apesar de sair derrotado do combate, o brasileiro recebeu o nigeriano na academia ‘Sanford MMA’ de forma amigável.

Veja Também

“Na semana passada, no dia dois de março, tivemos uma visita especial aqui no ‘Sanford MMA’: o campeão Kamaru Usman, ex-companheiro de equipe e meu último adversário. Ele veio aqui, porque um amigo nosso está lutando em Abu Dhabi. Ele é muito próximo de Kamaru, que estará no corner”, afirmou Durinho em seu ‘Twitter’.

Gilbert ainda afirmou que, apesar de enfrentar Usman, não houve qualquer rusga mais forte que tenha deixado marcas. Inclusive, diz que espera por uma possível revanche no futuro.

“Ele veio para a academia, foi bom. O respeito ainda está vivo. Apertamos as mãos um do outro, trocamos algumas palavras. Estamos todos bem agora, mas ainda acredito que nos veremos novamente em breve, no octógono”, completou o brasileiro.

Atualmente, ambos os combatentes não têm lutas marcadas. O campeão, Kamaru Usman, negocia um combate contra o rival de longa data, Jorge Masvidal. Já Gilbert Durinho pode enfrentar Colby Covington, Michael Chiesa e Stephen Thompson em busca de uma recuperação no Ultimate.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments