Algoz de Thiago Marreta esbanja confiança e diz: ‘Sou o novo rosto dos meio-pesados’

O austríaco Aleksandar Rakic, que assumiu a segunda colocação no ranking da categoria, já mira no cinturão do peso, atualmente em posse de Jan Blachowicz

A.Rakic  vislumbra chance pelo título dos meio-pesados. Foto/Reprodução: Instagram

A vitória sobre Thiago Marreta no UFC 259 aproximou Aleksandar Rakic da chance de disputar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) do Ultimate. O novo número dois do ranking revelou que ficou satisfeito com a sua atuação diante do brasileiro e já se considera um símbolo da divisão. O austríaco ainda garantiu que será campeão da categoria.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou feliz com meu desempenho. Fui dominante e venci os três rounds. Controlei o ritmo, tomei a iniciativa e venci. Thiago é um trocador, mas eu gosto de dominar os adversários na área que eles são mais fortes. Sou o tipo de lutador que melhora a cada luta. Treino tudo todos os dias e estou melhorando de uma forma que não consigo explicar. Sou o novo rosto dos meio-pesados. Sou um cara legal, jovem, tenho fome, possuo um bom cartel e estou representando o esporte da melhor forma. Acreditem, eu serei campeão do UFC”, declarou Rakic, em entrevista após o UFC 259.

PUBLICIDADE:

Aleksandar Rakic tem um cartel de 18 vitórias e duas derrotas. O austríaco vem de dois triunfos consecutivos dentro do octógono. Após a vitória sobre Marreta, ele assumiu a segunda colocação no ranking dos meio-pesados, atrás apenas de Glover Teixeira, que deverá ser o próximo adversário do campeão Jan Blachowicz.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88